“Delicia de restaurante ”
Avaliação sobre Skina da Picanha

Skina da Picanha
23 de 594 Restaurantes em Atibaia
Cozinhas Steakhouse
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, fomos comemorar nosso aniversário de casamento e realmente foi ótimo o atendimento, garçons super simpaticos, a tábua que pedimos com carne, frango, calabresa e cebola veio borbulhado de tão quente, a cerveja gelada no ponto certo, uma delícia! A porção de onion rings é muito gostosa, o molho adocicado que trazem como acompanhamento é um espetáculo. Ambiente tranquilo e familiar, preço moderado pra alto, mas vale muito a pena. Certamente voltaremos outras vezes.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu não gostei! Fui jantar com minha sobrinha, tivemos um serviço péssimo! A gerente Rita, um amor, e o q segura está casa, porém meu sobrinho foi lá recentemente e gostou bastante! Vai saber!!!!

Avaliou em 5 de março de 2018

Ambiente agradável, bom atendimento e preços justos, principalmente no almoço. Super recomendo, cerveja sempre gelada.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

A comida é bastante farta, embora os preços sejam de razoáveis para altos. Porém as opções compartilhadas são ótimas. Apenas assinalo uma certa demora no preparo dos pratos (30 min), o que foi compensada em partes por um bom couvert.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante que oferece uma boa carne, e os preços não são exorbitantes.
Vale a pena conhecer.
Um lugar que eu voltaria...

Já visitou Skina da Picanha? Compartilhe suas experiências!