“Pizza com qualidade.”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Local aconchegante, ambientes fechado e aberto, cardápio amplo, agrada todos os gosto e oferecer massa integral. As pizza são feitas em dois enormes fornos a lenha, e podemos acompanhar através de um vidro. Preços honesto, boa pizza, eu recomendo.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas boas, local agradável, ambiente familiar. Porém, ao pedir a pizza de M&M's, não é o verdadeiro. E no cardápio informa inclusive com o R de marca registrada. Fiquei decepcionada, porque eu estava muito afim do M&M's verdadeiro.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito Boa, ingredientes de qualidade, lugar super agradável!
Fomos cedo, mas pelo jeito tem música ao vivo...

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas deliciosas, massa fina e bem leve, atendimento de primeira qualidade com muita simpatia e ambiente muito agradável

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Visito com alguma frequência há alguns anos. A pizza é gostosa e agora, em novo local, o ambiente está mais bonito e agradável.

Já visitou Pizzaria Freemont? Compartilhe suas experiências!