“Muito interessante”

Museu de História Natural
5 de 25 atividades em Atibaia
Detalhes da atração
Avaliou 5 semanas atrás

Adoro o museu de história natural, é um lugar muito interessante para levar as crianças e conhecer diversas espécies de animais, e até mesmo fetos humanos.

Avaliou 31 de Outubro de 2017

Local simples, limpo e bem montado, porem é pequeno e a quantidade de animais é reduzida. Vale a visita se estiver por perto, porem nao vale a pena como destino exclusivo na cidade

Avaliou 20 de Setembro de 2017

se você quer ir no lugar de bicho morto que parece de verdade tá aí esse é o lugar muito legal eu achei que foi um dos melhores passeios que eu fiz em Atibaia durante esse meu período que estive lá espero que você goste Não deixe de ir lá você não vai se arrepender

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Vários animais empalhados, eu não me senti bem.. mas para quem gosta vale a pena. Não faço questão de entrar lá novamente e não seria um lugar que eu recomendaria.

Avaliou 23 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vim para Atibaia à trabalho e resolvi conhecer a cidade.
Fui até o museu, que fica num parque bonito, afastado do centro.
O museu é pequeno, tem muita ave e outros bichos empalhados.
Exposição de tipos de pedras e material arqueológico.
E algumas curiosidades, como feto humano em algumas fases de crescimento. Interessante !!!
Vale a pena conferir !!!

Já esteve em: Museu de História Natural? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos