“Passeio com a família ”
Avaliação sobre Teleférico de Atibaia

Teleférico de Atibaia
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O teleférico é uma atração legal pra criançada, dá uma visão bem legal do lago. É um típico passeio de família, parada obrigatória pra quem passa por Atibaia

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma gostosura de passeio que vale qualquer medo. A volta é rapida e da pra apreciar um pouco da cidade.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O passeio dura cerca de 15min e possui uma vista linda da cidade e do Parque das Águas. Quanto ao preço, pagamos R$16,00 por pessoa em março/2018.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passeio ideal para famílias,principalmente com crianças. O local em bem limpidez agradável, principalmente nos dias de sol.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei que eu não ia me surpreender com esse teleférico, mas eu estava enganado. A visão que você tem durante a subida/descida do teleférico em uma tarde ensola é realmente algo que você não esquecerá tão cedo.

Os viajantes que viram Teleférico de Atibaia, também viram

Já visitou Teleférico de Atibaia? Compartilhe suas experiências!