“Bom passeio”
Avaliação sobre Teleférico de Atibaia

Teleférico de Atibaia
Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio ida e volta levei pouco menos de 15 min a cadeira leva até duas pessoas, ida e volta r$16,00 estudantes pagam mesmo preço, no dia que fui a cidade estava tranquila. Recomendo.

Faça uma avaliação

Avaliou 22 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Achei legal o passeio de teleférico, porém acho que tem que ter um sistema de segurança mais aprimorado !

Avaliou 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Delícia de passeio para fazer com a família.
Ótima vista da cidade com a Pedra Grande ao fundo.
Recomendo!

Avaliou 2 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um passeio divertido, seguro, funcionários treinados para não atender com excelência, voltaremos sim

Avaliou 29 de Setembro de 2017

É uma atração paga, se não me engano 16$ a ida e volta, vale a pena a paisagem é bem bonita e quando você está na parte de baixo existe um parque para realizar uma caminhada e tirar varias fotos, um belo ponto turistico.

Os viajantes que viram Teleférico de Atibaia, também viram

Já esteve em: Teleférico de Atibaia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos