“Lugar que me conquistou.”
Avaliação sobre Seo Dito

Seo Dito
12 de 571 Restaurantes em Atibaia
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 16 de Setembro de 2017

Comida gostosa, super atendimento, cerveja gelada. Me senti tão bem no local que não tive pressa para ir em bora, o restaurante é aconchegante permitindo que o cliente permaneça no local por mais tempo. Valeu!!!!!

Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sejamos honestos, os garços atenderam bem, mas a comida e o preço deixam muito a desejar! Pagamos 90 reais por uma porção de picanha com mais gordura do que carne e completamente sem sal, fomos informados que servia duas pessoas, mas serve uma! E não, não comemos mto! Depois, pedimos uma porção de pasteis de carne e 3 queijos. Com certeza não tinha três queijos, e havia um plástico junto do pastel! Lamentável!

Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

90 reais por uma porção de picanha, com pedaços de gordura maiores dos que a própria carne. Pior: só serve 1 pessoa!!!

Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos para almoçar e pedimos um prato de oferta da casa a base de cupim e mandioca , não nos arrependemos a indicação. Estava muito bom . O ambiente em pontos percebemos a necessidade de uma reforma mas sao cuidados visuais , uma pequena reforma retorna o carisma do local.

Avaliou 24 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostava do seo dito de antes mas devo admitir que a nova gestão está de parabéns. Apesar de ter perdido alguns pratos que eu gostava muito, as porções aumentaram em número é com ótima qualidade. Comi uma sopa no pão e um frango recheado muito saborosos e com preços acessíveis. Vale a pena revisitar.

Já esteve em: Seo Dito? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos