Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Pousada Tocotel(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Faro Hotel Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018

Está é minha segunda avaliação, por ser a segunda vez que fui ao Paiol.

Pontos negativos:
- o atendimento na recepção é ruim, não respondem nada por telefone e, ao usar email, o que você pede também não atendem. Pedi quartos juntos, por ir com mais pessoas, e deram quartos em lados diferentes da pousada, mesm tendo enviado 2 emails;
- O volume do som na piscina às vezes é tão alto que se pode ouvir dos quartos;
- A tv do quarto é pequena. Mas isso me incomodou muito pouco, apenas acho interessante informar;
- O wifi é muito ruim (muito mesmo). Se você precisar de algo importante na internet, vá até a recepção;
- Mesmo a comida sendo boa não há muitas opções.

Pontos positivos:
- o atendimento no restaurante e passada a recepção é muito bom, as pessoas são muito simpáticas;
- O cuidado com as instalações e os jardins é incrível, mesmo tendo mais de 6 anos, parece uma pousada nova. A paisagem que montaram em toda a pousada é linda;
- O hotel é calmo (quando o som da piscina não está alto), com muitos pássaros;
- A piscina é aquecida na medida para você não sentir frio ao entrar e não sentir a água quente depois de um tempo;
- O quarto e o banheiro são excelentes; grandes, bem decorados e funcionais;
- A comida servida é muito boa em todas as refeições.

Enfim, é um lugar calmo, de paisagem linda, bem cuidado, bom para descansar, mas pode melhorar em alguns poucos pontos, principalmente no serviço prestado pela recepção e na reserva. De maneira geral, recomendo.

Dica de quarto: Os hotéis mais ao fundo são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Claudinei T, Gerente do(a) Paiol Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Sr Artur,

- A recepção é orientada a não informar valores e também a não efetuar pré-reservas por telefone, mas sim via e-mail ou WhatsApp.
verificando nosso histórico, todos seus e-mails foram respondidos de acordo a sua necessidade. Por conta da montagem dos chalés efetuamos a troca;
- Em relação ao som, podemos verificar para que fique em uma altura agradável;
- Todos os chalés possuem televisores padrão em ótimo funcionamento e acesso a assinatura.O tamanho do televisor é por conta da distância em relação a quem está assistindo;
- Os hóspedes são alertados sobre a rede WiFi possuir perfeito funcionamento em celulares, e caso seja necessário melhor acesso que se dirijam a recepção para utilizar a internet;
- Temos flexibilidade na cozinha! Algo diferente do cardápio, se comunicado com antecedência, atendemos ao pedido.

Grato pelo feedback e o aguardamos para uma próxima visita!

Avaliou em 23 de abril de 2018

A pousada é super bem montada. O chalé onde nos hospedamos é amplo, limpo e bem equipado (tv, ac, chuveiro à gas, secador cabelo, espaço para acomodar as roupas, calçados, etc), e a cama king size maravilhosa. Isolamento acústico muito bom. As refeições e porções preparadas na hora, são muito boas, com utilização de vários produtos produzidos na horta da pousada. O que mais apreciamos foi a possibilidade de utilizarmos os vários espaços da área de lazer para fazermos as refeições - à exceção do espaço do restaurante, pudemos ficar com a nossa cachorrinha o tempo todo junto conosco. Destaque para a simpatia e cordialidade do Sr. Carlão e de toda a equipe, em nos deixar à vontade e super bem atendidos. Com certeza voltaremos lá com os filhos/genros e netos!!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Claudinei T, Gerente do(a) Paiol Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Suas observações foram compartilhadas com nossa equipe.
Em nome dos colaboradores do Paiol Pousada e Restaurante agradecemos o reconhecimento.

Avaliou em 10 de abril de 2018

A Pousada é muito bem conservada e linda!
Ficamos em dois chalés, um era adaptado para pet: muito espaçoso, com uma área com cercas, grama e cobertura para deixar a minha cachorra brincar livremente.
A única diferença entre chalés é se ele é adaptado ou não para pet.
A parte da alimentação é muito boa! Alimentos frescos e deliciosos.
Percebemos o capricho em cada detalhe.
Em nosso pacote está incluso café da manhã e jantar, vale muito a pena!
Recomendo a pousada por tudo que disse acima e também pelo atendimento de todos os funcionários.
Pretendo voltar ainda este ano.

Dica de quarto: Todos os chalés são ótimos!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Claudinei T, Gerente do(a) Paiol Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para um encontro de carros e ficamos para almoçar não conheci a pousada mas.. o local é lindo o parque com uma sombra...lugar aconchegante da vontade de ficar.
Comida muito boa e com muitas opções. Buffet farto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana (de sábado a segunda) na pousada, foi um experiência maravilhosa. As refeições são deliciosas, com gosto de comida de casa, os funcionários muito simpáticos e atenciosos, ótima infraestrutura, chalés novos... Mas o que mais nos agradou foi a recepção aos nossos cachorros. Levamos nosso casal de shih tzus, ficamos em um chalé que possui um cercado em volta para que não fiquem restritos ao chalé, ainda no chalé havia uma caminha para eles e tapetes higiênico. O único local que eles não podiam frequentar era o restaurante, mas de resto, a vontade. Soltavamos eles no gramado que tem na frente dos chalés e eles.podiam correr a.vontade e interagir com os outros cachorros, pra eles foi diversão garantida.

Claro que sempre pensamos em.coisas que podem melhorar, como telefones nos chalés para falarmos com a recepção. Mas isso não é nada perto do conforto e tranquilidade que encontramos nessa.pousada. Ainda ganhamos massagens de cortesia, que foi um super presente, as profissionais eram muito competentes.

Apenas o almoço de sábado foi no restaurante só dá pousada, o almoço de domingo e segunda foram no restaurante maior, que fica aberto ao público externo, então se vc é encanado com.estar vestido adequadamente, fica a dica para na hora do almoço saber que o restaurante não é só para os hóspedes... nós não sabíamos disso e fomos almoçar recém saídos da piscina... Rsrsrsr

Parabéns a todos os funcionários e proprietários da pousada. O Lugar é maravilhoso.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Claudinei T, Gerente do(a) Paiol Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Boa tarde,

Suas observações foram compartilhadas com nossa equipe.

Referente as suas criticas estarei encaminhado ao departamento responsável...