Infelizmente não tivemos boa experiência no hotel.
A proposta do Hotel Riachi é sensacional, porém diversos requisitos devem ser melhorados urgentemente.
Reservamos 2 diárias e durante nossa estadia, foi notório que o hotel prioriza o DAY USE (principalmente domingo), pois nos demais dias alguns brinquedos não funcionam, não tem música, falta funcionários, luzes apagadas... A sensação foi de ambiente abandonado.
Estávamos em um grupo familiar com 13 pessoas, onde reservamos 5 quartos e a insatisfação foi unânime!
Listamos diversos itens a ser melhorados:
• Funcionários - Precisa de mais colaboradores, pois precisamos procurar funcionários para fazer pedidos, tirar dúvidas...
• Uniforme - Os poucos funcionários que encontramos não estavam uniformizados, o que dificulta a identificação
• Atendimento/Educação - A maioria não dá nem "bom dia", não tem um sorriso no rosto e alguns até ríspidos e bastante ignorante com as crianças.
• Manutenção/Limpeza - Encontramos muita sujeira, poeira, lixo espalhados pelo hotel e na área dos brinquedos. Pedi para varrer a entrada do brinquedo, pois tinha tampinha de garrafa, saco plastico, palito de dente... E apenas jogaram para o lado. Não há manutenção constante.
Na hora do café da manhã, tinha prato e talher sujo, mal lavado... Nem vou citar o ar condicionado no refeitório... É repugnante!
• Segurança - Não há ambulatório ou bombeiros no local caso haja algum incidente com as crianças. Encontramos arames nas portas, piso molhado, muita sujeira pelo chão, o que compromete a segurança das crianças.
• Valores - Proíbem os hóspedes de levar comida/bebida, porém os valores são altos, não condizentes com o que é oferecido.
• Contrato - No checkin o hóspede precisa assinar um contrato de via única. Pedi uma cópia e me foi recusado.
• Desorganização - Funcionários desorganizados, despreparados, sem a menor instrução. Não sabiam mexer no sistema, não sabem lançar produtos na comanda, alguns itens de consumo foram duplicados, não nos apresentaram as instalações do hotel...
• Quarto - O frigobar congela as bebidas. O chuveiro é elétrico e quase não esquenta. O quarto estava com cheiro de mofo.
• Café da manhã - Começa a ser servido tarde (8h) e quando chegamos, não está pronto... As funcionárias ainda estão cobrindo as mesas, colocando talheres e pratos...
Enfim, nossa família não se sentiu confortável e bem recepcionada.