3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 380
Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi inesquecível!
Desde o primeiro contato a equipe foi muito atenciosa e adoramos todos os detalhes dos três dias que passamos no hotel.
Chalé espaçoso e aconchegante muito bem decorado e integrado à natureza.
Cama muito confortável, hidromassagem e deck com vistas para a mata.
Em todos os momentos fomos atendidas com muita prontidão e atenção.
Até a próxima!

Data da estadia: abril de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Canto Do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Olá Gabriela, como vai?

Ficamos muito felizes com sua avaliação e por saber que foi bem atendida, gostou do chalé, natureza, conforto e tudo mais!! Esperamos que tenha a oportunidade de voltar em breve!!

Abraços da equipe Canto do Irerê Boutique Hotel.

Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Perfeito! Excelente! Tudo excepcional, atendimento maravilhoso, comida muito boa, Chalés com decoração de muito bom gosto, muito confortável, sofisticado sem perder a pureza das montanhas ... com certeza vamos retornar..

Data da estadia: fevereiro de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Canto Do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Olá, como vai? Que bom receber sua avaliação!
Ficamos muito felizes que você gostou do nosso hotel, atendimento, comida e decoração. Esperamos recebê-lo mais vezes.
Abraços da equipe Canto Do Irerê Boutique Hotel

Publicada em 22 de fevereiro de 2021

Ambiente de muitíssima qualidade para qualquer momento: familiar, casal, trabalho, relaxamento. Atendimento impecável, serviços de quarto, limpeza, serviço de spa, refeições... todos estão de parabéns! Certeza que voltarei!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Canto Do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2021

Oi, como vai? Que bom receber sua avaliação!
Ficamos muito felizes que você gostou do hotel, dos nossos serviços e conseguiu descansar. Esperamos recebê-la mais vezes.
Abraços da equipe Canto Do Irerê Boutique Hotel

Publicada em 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O chalé é muito espaçoso, aconchegante.
A massagem que fizemos foi muito boa.
O café da manhã fraco, em um dia a tapioca era enorme , no outro em miniatura, além de estar dura. O serviço de café é muito demorado. Tenho o hábito de me hospedar em hotéis que também servem café a lá carte, mas com serviço de excelência.
A comida servida no restaurante é mediana.
O serviço muito fraco. Percebemos que não tiveram treinamento correto.
Uma simples água que solicitamos no chalé tive que pedir umas 2 vezes. Isso porque pedimos logo na entrada que abastecesse com água sem gás.

Data da estadia: janeiro de 2021
Jonathan Teixeira, Outro do(a) Canto Do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2021

Olá Denise, como vai?

Antes de tudo, agradecemos com toda sinceridade e por ter escolhido o Canto do Irerê Boutique Hotel como sua opção de hospedagem aqui em Atibaia, ficamos felizes em saber que apreciou sua acomodação, realmente trabalhamos para oferecer muito conforto e aconchego, atrelado a todo clima de natureza típico da região. Ah, não podemos esquecer de agradecer por mencionar nosso serviço de massagem.

Denise, lamentamos qualquer imprevisto durante sua experiência conosco, estamos em processo de soft opening e em alguns momentos realmente será preciso reajustar nossa organização. Mas sem dúvida alguma estamos trabalhando com excelência e sem medir esforços, recebendo constantemente feedback positivo de todos os nossos visitantes.

Quanto à observação referente ao nosso café da manhã e restaurante, vale a pena registrar que seguimos rigorosamente padrões de qualidade, e níveis com reconhecimento gastronômico internacional, porém se falhamos em algum momento registramos também nosso pedido de desculpas. Suas observações já estão em análise pela diretoria e setor de qualidade do hotel.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente oferecendo uma nova experiência.

Equipe Canto do Irerê Boutique Hotel.

Publicada em 27 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é perto de São Paulo, muito agradável, chalés novos, muito espaçosos e aconchegantes, integrados à natureza. Ideal para descansar. Lindo paisagismo, piscina muito gostosa. Serviço de massagem muito bom também. Destaque para o ótimo atendimento desde a reserva até o check out. Vamos voltar com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Canto Do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2021

Oi, como vai? Que bom receber sua avaliação!
Ficamos muito felizes por você ter gostado do nosso hotel, atendimento e que conseguiu descansar e relaxar.
Esperamos recebê-la mais vezes. :)