“Excepcionalmente gostoso”

Quintal Do Gui – Cozinha Artesanal
Publicada 10 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Da recepção a qualidade dos pratos ! Restaurante excepcional. Super indico.
Chef atencioso e foi à mesa perguntar sobre os pratos. Atendimento diferenciado

Publicada 9 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Difícil de mensurar o atendimento e o ambiente confortável e elegante chef Gustavo o muito obrigado quintal do gui mais um espaço de grande importância na gastronomia!

Publicada 8 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Nos ajudaram com comida para nosso bebê que não pode comer sal. Mto bom serviço. Cuidadosos e comida muito saborosa.

Publicada 5 de maio de 2021

Estive no restaurante semana passada. O ambiente eh muito gostoso, é realmente um quintal mas muito aconchegante. Sobre o serviço a equipe estava meio perdida para colher os pedidos. Sobre o prato tive uma grande decepção, pedi bife de ancho mas de ancho não tinha nada. Um prato composto unicamente de bife e batata frita deveria ter uma carne espetacular e não foi o que aconteceu, meu marido também se decepcionou com a carne do prato dele.

Publicada 3 de maio de 2021

Fui no horário de almoço em uma sexta-feira, estamos em 4 pessoas pedimos pratos executivo. O atendimento é mediano (garçons meio sem paciência a novos clientes).

Entrada + Prato Princial + Sobremesa, tudo muito gostoso e farto (levamos até pra casa pq sobrou muita comida).

O ponto a melhorar foi a demora, tudo muito lento minha irmã estava em horário de almoço do trabalho e claro que se atrasou. Avisamos que estava demorando muito os pratos e a explicação foi: temos mais mesas para atender por isso demora!

Bem, uma das coisas que eu amo fazer é conhecer restaurantes e nunca tive uma posição desta forma sobre demora (não estava cheio o local), eles sabiam que era nossa primeira experiência no local.

Apesar deste ocorrido o local é lindo, uma música ambiente super agradável e a comida muito boa. Eu voltaria, mas não no almoço com hora pra voltar!

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Quintal Do Gui – Cozinha Artesanal, também viram

Já visitou Quintal Do Gui – Cozinha Artesanal? Compartilhe suas experiências!