13 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 343
Orbitz.comUS$ 344
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021

Boa noite, estive no Tauá por uma semana em outubro de 2020, gostamos tanto que voltamos agora em abril de 2021.

Não tenho o que falar do hotel, da cordialidade de todos os funcionários, a turma dos taualegres são sensacionais, com muitas atividades para as crianças, são super dedicados. O pessoal do jota city TB são demais, minha filha já fez quase todas as atividades disponíveis no local.

O que me chamou a atenção nessa segunda vez foi a alimentação, na primeira vez que fui, tinha de tudo, em todas as refeições, sobremesa então não sabia nem qual escolher, e nessa segunda vez eu reparei que caiu muito a qualidade, em todas as refeições tinha carne ao molho, um peixe e frango, só que tudo tinha o mesmo sabor pq parece que eles temperam tudo com a mesmas ervas, o que eu comi em outubro eu não comi em abril, a única coisa que manteve foi o pudim que é sensacional, fora isso tudo mudou, chegou a um ponto que no quarto dia eu comecei a passar mal devido ao tempero que era o mesmo até nos legumes. Não sei se devido a pandemia trocaram o chefe de cozinha,o que aconteceu, pq pra mim foi decepcionante. Levei minha mãe junto nesta segunda vez falando da alimentação e tal, e não teve nada extraordinário.

Também sentimos que foi tirado o café da tarde, chegamos no check in as 15:00 quando foi por volta das 16 horas achamos que teríamos o café e realmente foi uma surpresa eles terem cortado.

Resumindo eu fiquem muito decepcionada com a alimentação desta vez, e com o corte do café da tarde sem ao menos ter um desconto na diária.

Ah também estava me esquecendo que a piscina aquecida (fechada) não estava aberta com a desculpa de que o parque estava funcionando, no meu ver a piscina aquecida serve para relaxarmos, sair do barulho, ir para um local mais calmo e desta vez TB não teve.

Do mais como disse foi sensacional principalmente por ver minha filha brincando, se divertindo com os taualegres, e não querendo ir embora por ter a atenção de todos os tios, não vou conseguir citar o nome de todos pq tenho medo de esquecer alguém.

Fico no aguardo de uma resposta do hotel.

Tatiana

Data da estadia: abril de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário do(a) Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Olá Tatiana!
Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e experiência são muito importantes para nós, lamentamos que tenha tido essa impressão. Encaminharemos as considerações à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes e continuarmos a ser o Resort mais divertido do Brasil.

Estamos ansiosos pelo seu retorno para que possa notar as melhorias!

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Boa noite, segue abaixo minha impressão sobre a minha viagem.
Funcionários super educados e atenciosos. Super organizados.
Taualegres, sensacionais como sempre, tia Glitter, Tia Moana, Tio Bus, Tia Sushi entre outros, super atenciosos com a minha filha.
Acomodação. Bom, limpo e aconchegante.
Alimentação. Caiu a qualidade em relação a última estadia, que foi em outubro de 2020. Café da manhã muito bom, mais o almoço e jantar ficou a desejar, caiu a qualidade e na diversificação , tirando o pudim que é sensacional. Deveriam rever isso.
Valor da bebidas nós bares é um pouco salgado.
Parque muito bom.
Limpeza muito bom.
Recomendo a todos, passei dias felizes com a minha família.

Data da estadia: abril de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário do(a) Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá Renato!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e segura, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e experiência são muito importantes para nós!

Estamos ansiosos pelo seu retorno para que veja as melhorias!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom para viagens em família, as crianças adoraram, quarto espaçoso e limpo. Piscinas enormes, fui durante a semana então peguei tudo bem vazio, pudemos aproveitar sem medo da pandemia. Atendimento excelente, tive um mal estar e fui muito bem assistida. Buffet fantástico, com opções para todos os gostos. A única coisa salgaderrima são os preços das bebidas, uma cerveja de lata R$13 e um refrigerante R$9 é bem caro.

Olá Ligia!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis.

Estamos ansiosos pelo seu retorno !

Publicada em 29 de abril de 2021

Fiz minha primeira visita no Tauá agora em abril. Eu e minha família ficamos 4 dias nesse lugar maravilhoso.
Foram dias de muita alegria, paz, leveza e muita diversão nesse tempo que estamos vivendo.
O Resort segue rigorosamente os protocolos que nos trazem a segurança necessária.
Possui restaurante com opção adulto e infantil com muita variedade (amei os dois).
As piscinas climatizadas trazem maior conforto para os dias menos quentes e o parque indoor é sensacional.
Os funcionários do hotel são muito simpáticos e acolhedores.
Mas o diferencial são os “ Taualegres “, os monitores , ahhh eles são uma atração à parte. Quanta alegria eles nos trazem!
Tio Cabelo , tio Cocada e Tia Gliter e tio Panetone marcaram nossa estadia. Vocês são maravilhosos!

Super recomento! Recomendo tanto que estaremos de volta semana que vem .

Data da estadia: abril de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário do(a) Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá Mi!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que se divertiu com a turma dos Taualegres!

Encaminharemos os elogios à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes e continuarmos a ser o Resort mais divertido do Brasil.

Estamos ansiosos pelo seu retorno na semana que vem!

Publicada em 27 de abril de 2021

Depois de mais de um ano em casa, escolhemos o Hotel Tauá Atibaia para nossa primeira viagem na pandemia. O hotel é maravilhoso. Os funcionários são extremamente simpáticos, todos nos cumprimentam nos corredores. A piscina externa é linda, climatizada, muito grande. O parque aquático é demais ( o rio lento, os toboáguas, a piscina com cestas de basquete). Demais áreas de recreação muito boas (espaço kids, boliche, salão de jogos, quadras, playground). A comida é muito gostosa e com bastante variedades. Só o serviço de quarto, que levaram os cartões de vale toalha e os lençóis cobre leito e não repuseram, mas problema resolvido imediatamente após solicitação junto a recepção. Ficamos muito satisfeitos em nossa escolha e pretendemos voltar.

Olá Camila!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que se aproveitou as piscinas e se divertiu bastante!

Esperamos seu retorno em breve!