O Hotel é espetacular, completo. Desde laser, atividades para as crianças e para os adultos tbm. Comida excelente, piscinas climatizadas espaço exclusivo para crianças J City. Destaque para os colaboradores do hotel e os tios Taualegres especiais no trato com as crianças.

Data da estadia: julho de 2019
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Hotel Atibaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante com todos os nossos serviços. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Odair Gonçalves - Gerente Geral

Hotel muito limpo, estrutura excelente, recreação em todos os horários e para todas as idades. Sugestão: fazer mais campos socity. Muita diversão!! Nosso especial elogio para a camareira Juliana que nos atendeu com muita atenção e deixou nosso quarto bastante confortável. Muito obrigada! Voltaremos em breve!

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Repassaremos os elogios feitos à nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Odair Gonçalves - Gerente Geral

Hotel próximo a São Paulo. Excelente para crianças com bastante atividades, campo de futebol, piscinas climatizadas e aquecida etc.
O que mais me agradou foi a alimentação, bem variada, de qualidade e muita atenção com relação a alergia alimentar de meu filho.

Olá, Ana Marcia!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com as nossas programações voltadas para as crianças e gastronomia. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis, comida excelente, equipe de laser nota 10, quartos nota 10, limpeza nota 10, áreas do hotel nota 10 ! Voltaríamos concerteza ! Venho agradecer todos da família Taua pois fomos muito bem atendidos, e venho deixar meus parabéns aos donos que montaram essa família, pois os colaboradores às vezes passam mais tempo no trabalho do que com suas próprias famílias em casa, por isso digo que no Taua todos são família !

Olá, Márcio!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com o nosso atendimento. Foi um prazer ter você com a gente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amamos o Tauá, com certeza voltaremos mais vezes, comidas maravilhosas !!! Atendimento impecável!!! Os colaboradores tem em seu crachá como cargo “Emocionador” achei fantástico pois eles são mesmo muito simpáticos !!

Olá, Viviane!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.