Publicada 20 de abril de 2018

Ótimo lugar para viajar com a família. Funcionários sempre atenciosos, boa comida, quartos espaçosos, lazer completo. E para quem tem criança, monitores excelentes, extremamente carinhosos e cuidadosos com os pequenos. Recomendo!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Hotel Atibaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá, Cristiamsolitao!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês, viu?

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura bem montada, parte infantil fantástica, monitores atenciosos, quartos confortáveis, mas pouca atração e atividades no hotel
Gastronomia poderia ser mais sofisticada
Mas mesmo assim vale
A pena ir

Hospedou-se em: abril de 2018
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Hotel Atibaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá, Mcolloca!

Todas as suas considerações foram anotadas e serão repassadas. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos que em uma futura visita tenha a oportunidade de observar melhorias e desfrutar de agradáveis momentos de descanso e lazer.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom para descanso, possui boa piscina, quartos bons e limpos! Area de lazer completa com piscina, jogos e ainda tem instrutor para acompanhamento de atividade. Bom cafe da manha com variedade e qualidade nos produtos, quartos limpos com bom wi fi e ar condicionado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, Cabral!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e satisfatória com toda nossa estrutura e serviços. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada 16 de abril de 2018

Hotel acima das expectativas. Instalações novas, quartos bem decorados, amplos e confortáveis. Diversas atividades para todas as idades, ideal para famílias. Comida excelente em todas as refeições. Espaço kids com muitos brinquedos, restaurante kids com comidas voltadas para o paladar das crianças (nuggets, filet de frango, macarrão, sorvete, brigadeiro...). A equipe de recreadores é muito animada e atenciosa. Passam bastante alegria em estar lá trabalhando. A cortesia dos funcionários também impressiona. Sempre muito gentis e solícitos.
O checkin na sexta-feira é bem cheio e demora um pouco. Na saída liberaram o late checkout e ficamos muito felizes de não sermos "convidados a se retirar" com a recepção interfonando pra avisar que já deu a hora.
Wifi grátis e bastante estável em todas as áreas do hotel.
No procedimento de reserva as moças que atendem pareceram um pouco "atrapalhadas". Estávamos em um grupo grande e algumas pessoas demoraram pra receber o email de reserva. Mas no final deu tudo certo.

Dica de quarto: Araxá é longe da recepção, mas perto da piscina. Caeté é perto da recepção e dos restaurantes. Alexânia é um pouco mais isolado.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Hotel Atibaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Rafaromano!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa estrutura e programação de lazer. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer momentos especiais como o seu, aos nossos hóspedes.

Publicada 16 de abril de 2018

Ótima opção de resort em São Paulo, perfeito para uma escapada do agito da cidade. Ótima infraestrutura para eventos, convenções, e lazer com a família. Café da manha delicioso. Lazer mais do que completo pra criançada!!!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá, Bru!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa infraestrutura e programação de lazer. Continuaremos Ttabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.