Sra Fabiana,
Quando recebemos sua alegação de que “havia sido mordida por um peixe”, imediatamente enviamos um funcionário munido de kit de primeiros socorros para atendê-la e socorrê-la caso fosse necessário.
Todavia, com a chegada do mencionado funcionário em sua acomodação, a senhora simplesmente se recusou a exibir o tal ferimento dizendo que já estava com um “Band Aid” e que não havia necessidade de cuidados.
No momento do check-out novamente pedimos pra ver os tais ferimentos, ocasião em que nos oferecemos pra levá-la ao hospital se fosse necessário, mas novamente a senhora se recusou e, quando finalmente, após muita insistência, exibiu o tal “ferimento”, não conseguimos constatar nenhuma lesão.
De nossa parte, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e sentimos que tenha a impressão que não foi tratada como deveria.
Há de se ressaltar mais uma vez que a senhora recusou todas as nossas tentativas de ajudá-la e sua única solicitação era que fizéssemos uma RETRATAÇÃO FINANCEIRA, o que não achamos devido, visto que não identificamos lesão alguma no momento em que conseguimos que nos mostrasse a região ferida, repito, após muita insistência.
E ainda que se constatasse a existência do tal ferimento, refutamos a existência de culpa, eis que em 30 (Trinta) anos de existência e plena atuação de nossa pousada nunca houve um evento de “mordida” ou “picada” sofrida por nossos hóspedes, os quais sempre podem contar com nossa equipe para auxiliá-los em todas as situações.