“Não tem estrutura”

Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha
37 de 599 Restaurantes em Atibaia
Descrição: Restaurante rural, fazendinha, comida no fogão a lenha, pesca esportiva, passeio de ponei e charrete
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito mal localizado e mal sinalizado. Comida ruim. Poucas opções de sobremesa.
Deve valer a pena para quem vai para casamentos, pq quem não está no evento é mal tratado.
Sempre vou na fazenda paraíso, é o dobro do preço mais vale cada centavo, já nessa são Benedito sai com a sensação de dinheiro mal gasto.

Ronaldo N, Proprietário do(a) Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Nosso espaço pela própria característica "restaurante rural" não fica à beira da rodovia, mas o caminho vale a pena!!! estrada rural mas bem conservada, existem várias placas no local indicando sitio são benedito e também no googlemaps vc encontra fácil nossa empresa.

Ao analisar os comentários o usuário perceberá que avaliações construtivas servem para informar e orientar o usuário a buscar os melhores serviços, separando o "Joio do trigo"; já as avaliações encomendadas com claro caráter depreciativo/comparativo, servem também como alerta para o usuário ir conhecer e verificar pessoalmente tirando suas próprias e sinceras conclusões, pois, apesar de não sermos "o melhor dos melhores", pelas demais avaliações existentes!!! percebe-se fácil que nosso atendimento é bom, com funcionários bem educados e prestativos, com ótima comida em um local agradável e com preço justo!!!

Sitio São Benedito - Atibaia Restaurante Fazendinha,
Diversão e boa comida para toda a família!!!
Obs. Seu Pet é bem vindo!!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num domingo e estava com poucos clientes o que achamos ótimo pois sempre procuramos fazendinhas próximas a São Paulo e tudo é sempre cheio. Comemos bem apesar do buffet de saladas ter pouca variedade mas tudo compensa pelos pratos mineiros: angu, frango com quiabo e mandioca frita, bem fininha e crocante.
Funcionários super gentis e educados.
Passeio de charrete e de cavalo inclusos ( em outras fazendinhas cobra-se a parte).
Vaca, porcos, coelhos, cabras todos bem cuidados.
Voltaremos com certeza para terminar o domingo descansando nas redes.

Ronaldo N, Proprietário do(a) Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2018

Agradecemos sua visita e recomendação, estamos melhorando ainda mais nossas atividades e serviços, fizemos recentemente um novo playground e aumentamos a variedade de saladas e, ainda, pelo menos 1 vez por mês estamos fazendo nosso tradicional porco no rolete e costela no bafo...

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amei a espaço, a comida, a mini Fazenda, o passeio de cavalo e principalmente o lago com tilapias com mais de 1 kg. onde pesquei e tiramos várias fotos.

Obrigado, Alessandra E Da... M
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui visitar com o objetivo de conhecer o restaurante e levar minha filha pequena para ver a fazendinha, em especial as vaquinhas
O restaurante é agradável porém a variedade de pratos deixa a desejar, além do que alguns dos pratos não estavam muito quentes
A fazendinha não tinha metade dos bichinhos que aparecem no site nem as vaquinhas que tanto esperávamos ver
Acredito que se o local divulga uma fazendinha para visitação a mesma tenha que ter uma estrutura para isso, independente se vc foi em uma visita sem ser em grupos ou excursões.
Achei também o preço alto pelo custo beneficio
Vendem um “combo” , mas seria bom ter a opção apenas do almoço sem os passeios e atrações

Ronaldo N, Proprietário do(a) Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Agradecemos as avaliações que sempre são bem vindas, principalmente para nossa atenção e melhora de nossos serviços.
Informamos que temos os seguintes animais em nossa fazendinha: vaca, mini boy, bezerro, cavalos, ponei, galinhas, patos, gansos, peru, coelhos, mini cabra e ovelhas. Acreditamos que provavelmente vcs não tiveram contato com a vaquinha pelo fato de que estava em trabalho de parto!!!; informamos ainda, que praticamos o preço único de R$59,90 aos domingos, sábados, 49,90, crianças de 6 a 12 pagam 1/2 até 5 anos não paga, neste valor está incluso buffet a vontade no fogão a lenha (14 pratos quentes + 6 tipos de saladas + 3 sobremesas) + passeio de charrete+ pesca esportiva e não cobramos pela visitação em nossa fazendinha.
Avaliaremos sua sugestão!!! e convidamos para que retornem ao nosso estabelecimento e façam uma nova visita em nosso estabelecimento.

att!

Publicada 13 de março de 2018

Fui com a minha familia comemorar o aniversario da minha mãe, ninguém se decepcionou, tudo mto agradável, musica ao vivo, comida mto boa, lago, charrete e cavalo para as crianças.
Todos mto atenciosos.
Recomendo e voltarei com certeza.

Ronaldo N, Proprietário do(a) Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Agradecemos a sua visita e qualificação, informamos que estamos aberto todos os sábados domingos e feriados com comida no fogão a lenha + saladas + sobremesas + fazendinha; em algumas datas específicas contamos com musica ao vivo, porco no rolete e costela à moda gaúcha. Sejam sempre bem vindos!!!

Os viajantes que viram Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha, também viram

Já visitou Sitio São Benedito Atibaia Restaurante rural e Fazendinha? Compartilhe suas experiências!