“A sensação de voar superou o medo”
Avaliação sobre Base Adventure

Base Adventure
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Voo duplo de Instrução.
Publicada 30 de maio de 2017

Apesar do meeeedo que tenho de voar , foi incrível , depois de muita conversa fui convencida e não me arrependo :)

Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Dia lindo, combinado com super profissionalismo de todos da base adventure só podia dar em um voo perfeito! Pra lá de recomendados!! Muito muito obrigada!

Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente profissional! Super recomendo. Passei o melhor dia de aniversário com este presente de Deus.
Fiquei nas nuvens kkk
Obrigada por me fazer sentir viva novamente. Ao alto e avante sempre alado.

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente equipe e equipamentos! Conheço o pessoal há anos e sei da seriedade dos que praticam este emocionante esporte. Todos tem longa experiência na atividade.

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Parabéns e obrigado pela ótima sensação que nos proporcionaram.. todos gostaram muito de ter voado. Show!!

Os viajantes que viram Base Adventure, também viram

Já visitou Base Adventure? Compartilhe suas experiências!