Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O Bourbon SPA & Resort é um dos melhores resorts de São Paulo, próximo à capital ( aproximadamente 1 hora de carro).
-Quarto: espaçoso com 2 camas grandes, frigobar. Banheiro com chuveiro ótimo.
- Alimentação: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas não alcoólicas a vontade durante as refeições. Há muita variedade de alimentos para todos os paladares e muito saborosa. Tem até sobremesas diet.
- piscinas: divididas em 3 áreas, 1 piscina aquecida no prédio do hotel. Ao lado do hotel há outra área com piscina descoberto e parte coberta mas climatizadas. Uma terceira parte fica mais afastada ( mas tem um trenzinho que percorre o resort, passando há casa 15 minutos), essa parte é infantil com tobogã para várias idades com temática da Turma da Mônica. Nessa área também tem uma piscina semi olímpica.
- lazer: há Campos de futebol, ginásio poliesportivo, quadras de tênis, parede de escalada, paintball, trilhas, boliche, playground temático da Turma da Mônica e Vila do Chico Bento.
Tem também várias atividades ao longo do dia para crianças, adolescentes e adultos.
As únicos pontos negativos são: o arborismo estava fechado e o "caminho das frutas" estava alagado com água de esgoto.
Mas no geral é um ótimo resort para a família.

Data da estadia: maio de 2021
Odair Gonçalves, General Manager do(a) Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Prezado Sr. Lincoln,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por dedicar um pouco de seu tempo para detalhar sua experiência aqui no Resort. Ficamos felizes que tenha gostado da gastronomia e de nossa estrutura. Pedimos sinceras desculpas pelo arborismo e pelo caminho das frutas estarem impossibilitados para uso. Esperamos recebê-lo muitas outras vezes, para que possa aproveitar ainda mais a sua experiência!

Publicada em 2 de maio de 2021

Infra, atrações e acima de tudo um time de seres humanos incriveis que transforma nossa experiência em única.
Tudo incrivel, que com certeza vale muito o investimento.
Para familia são dias incríveis de hospedagem e eu e minha família adoramos. Com certeza coorporativamente deve ser algo incrível também.
Muito obrigado time Bourbom, sucesso a todos

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência. Em nome de toda a equipe, ficamos muito felizes que tenha gostado de sua estada e que tenha sido tão bem atendido. Foi ótimo tê-lo conosco e o esperamos muitas outras vezes!

Publicada em 1 de maio de 2021

Hotel muito bom, refeições muito saborosas e atendimento impecável de todos os funcionários que eram muito simpáticos e sempre muito solícitos.
Bastante diversidade do lazer e quarto muito bom.

Ponto baixo foi meu checkin. Não encontraram o valor combinado na reserva e após negociar muito toparam igualar ao valor que estava disponível no booking + ISS (que ainda assim era mais caro do informado na reserva). Para não perder as férias aceitei e fiz o pagamento.
Algumas horas depois me ligaram dizendo que haviam encontrado o combinado da minha reserva e que poderia passar na recepção para fazer o estorno e efetuar o pagamento de valor menor.
Foi um inconveniente grande logo na entrada que gerou desconforto, mas foi amenizado pelo ótimo atendimento da recepcionista e fiquei surpreso por terem encontrado e me ligado para recuperar o valor.
Enfim, foi um inconveniente, mas resolvido com sucesso e não prejudicou a ótima estadia.

Data da estadia: abril de 2021
Odair Gonçalves, General Manager do(a) Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado Sr. Marcelo,

Agradecemos por compartilhar conosco o seu feedback, é por meio dele que podemos melhorar nossos serviços. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa gastronomia e que tenha sido tão bem atendido pelas equipes. Pedi os sinceras desculpas em relação ao transtorno no seu check in, mas que bom que foi tudo resolvido.
Foi um imenso prazer tê-lo conosco e esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Publicada em 28 de abril de 2021

Os dias no Bourbon Atibaia foram maravilhosos e todos os funcionários tiveram conduta irrepreensível em presteza e amabilidade durante toda a nossa estadia. Destaque para os recreadores que demonstraram carinho e tinham cuidados constantes e adequados para com as crianças, principalmente os relativos à higienização nessa época de pandemia.
A comida estava ótima e variada ainda mais se considerarmos a quantidade produzida a cada refeição. As hortaliças e frutas cultivadas no próprio hotel são uma iniciativa exemplar e fez com que pudéssemos consumí-las sem receio.
A estrutura do hotel é excelente e atendeu perfeitamente as expectativas, com excessão do quarto que, embora fosse amplo, bem iluminado e limpo, tinha o piso em carpete.

Data da estadia: abril de 2021
Odair Gonçalves, General Manager do(a) Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua ótima experiência no Resort! Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e ficamos muito felizes que tenham sido tão bem atendidos por todos. O cuidado com o planeta é uma das preocupações da Rede Bourbon e a horta é um exemplo das várias medidas que adotamos. Informamos também que, agora contamos com apartamentos reformados, já sem o carpete. Esperamos ter uma nova oportunidade para que possa aproveitar ainda mais a experiência.

Publicada em 27 de abril de 2021

Uma das mais satisfatória hospedagem , equipe muito bem treinado para nos atender da melhor forma possível, limpeza, organização , estrutura, tudo bom bom . Um feriado realmente de descanso e prazeroso

Prezado (a) Sr (a). Diniz,

Muito obrigado por compartilhar conosco a sua ótima experiência no Resort. Ficamos muito felizes ao ler seu comentário e saber que foi possível garantir dias tão especiais e prazerosos. Esperamos revê-lo muitas outras vezes!