Excelente infraestrutura, com várias opções de atividades para crianças e adultos, restaurante excelente, com grande variedade de pratos. O pessoal do hotel é atencioso, porém demoraram mais de uma hora para atender a solicitação de reparo do cofre do quarto, que não estava funcionando.

Data da estadia: julho de 2019
RedeBourbon, Diretor Geral do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Raquel, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Obrigado pelo feedback e por todos os elogios! Quanto à observação feita, pedimos desculpas pelo transtorno e vamos trabalhar em melhorias. Fico à disposição, José Ozanir, Diretor Geral.

Bom hotel, com boas acomodações e variadas opções de lazer. Uma pena o hotel não estar preparado para receber crianças especiais na atividades de monitoria. Recomendo para famílias e tenham paciência na alta temporada pois o hotel é muito cheio.

Data da estadia: julho de 2019

Prezado Sr. Fernando, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Todos os feedbacks são sempre de grande importância para nós, eles nos ajudam a sempre trabalhar em melhorias para melhor atender nossos clientes. Por este motivo, encaminhamos para os setores responsáveis no intuito de aperfeiçoarmos nossas operações. Fico à disposição, José Ozanir, Diretor Geral.

Serviços muito bons, todos os funcionários se destacaram pela presteza. Quartos ótimos, sempre muito bem limpos e nunca deixaram de trocas com regularidade toalhas e outros pertences . Localização muito boa, muito próximo de São Paulo. Gostei muito da Academia, da Sauna das quadras e principalmente dos ótimos restaurantes.. Gostei menos da pista de caminhadas que poderia ser muito maior

Data da estadia: julho de 2019

Caro cliente, agradecemos pela sua avaliação do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. Muito bom saber que nossos funcionários são o destaque positivo e que avalia muito bem a sua permanência conosco. Sobre a pista de caminhada, analisaremos sua sugestão internamente em busca por melhorias. Volte sempre! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Geral.

Estadia família Lisboa foi ótima mas sugiro melhorias na agenda de atividades para crianças acima de 7 anos
Evitar deixar elas trancadas
Usar mais espaços livres
Abertos
Inicia-lós em esportes diversos
Etc

Data da estadia: julho de 2019

Prezado cliente, obrigado pela avaliação do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Sugestões vinda dos nossos hóspedes são sempre muito bem-vindas. Já encaminhamos para o setor responsável e vamos analisar. Fico à disposição, José Ozanir, Diretor Geral.

Ótimas acomodações com boa acessibilidade.
Camas muito boas e atividades variadas tanto para adultos quanto para crianças.
Café da manhã e comida farta e bem variada tendo até restaurante separado para crianças com comidas especiais. Adorei. Só achei um pouco caro.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Prezada Sra. Silvia, agradecemos pela sua avaliação do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. Fico feliz em saber que nossas acomodações e gastronomia foram diferencias positivos em sua permanência conosco e que adorou a experiência. Espero revê-la em breve! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Geral.