Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel com excelente infraestrutura e excelentes monitores. Hotel altamente indicado para famílias com crianças pequenas. Únicos pontos a melhorar: Variedade do bar (poucas opções de drinks e tipos de bebida disponíveis), aumentar variedade de bebidas zero (somente coca cola disponível) e maior número de horário disponível para atividades como Arco e Flecha, Escalada, Arvorismo, etc.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2018

Prezado Sr Mario, agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência conosco durante a sua hospedagem. O feedback dos hóspedes é essencial para aperfeiçoarmos o nosso trabalho. Obrigado pelos elogios e pelas sugestões que serão cuidadosamente avaliadas por toda a equipe. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel incrível, excelente para viagem de família com crianças! Equipe excelente e extremamente preparada, o hotel estava lotado mas não parecia. Limpeza era um dos pontos fortes do hotel. E para fechar com chave de ouro os personagens da Turma da Mônica.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, muito obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência conosco. Fico muito feliz em saber que aproveitou bem a sua estadia, principalmente em saber que curtiu junto às crianças, pois, sabemos o quanto isso é essencial em uma viagem em família. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

Fui com meus filhos no período de 28/4 ao dia 1/5/2018 e amamos cada segundo! Fomos sempre muito bem atendidos, os quartos são muito confortáveis, a limpeza é nota 1000, recreadores animados e atenciosos para qualquer idade. Valeu muito a pena! Parabens a toda a equipe envolvida!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezada Sra Daniela, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Proporcionar atendimento e serviços de qualidade para os nossos clientes é a maior missão da nossa equipe. É gratificante saber que atendemos às suas expectativas, ficamos muito felizes. Agradeço os elogios e a sua gentil recomendação. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

Comprei o hotel por indicação de familiares. Sabia da boa fama dele para famílias, porém, minha viagem foi para casal. Tal como para famílias, o hotel está proto para atender todos os tipos de demanda, mesmo com um volume grande de hóspedes (me hospedei no feriado) não há qualquer perda ou delongas na estadia. A equipe é incrível, com uma estrutura de lazer fantástica. Funcionários muito cordiais e competentes, hotel limpíssimo em todas as áreas e a comida foi uma parte agradabilíssimas, farta, saborosa e variada.
Não vejo a hora de voltar!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Mayra, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência com tantos detalhes. Fico lisonjeado em saber exatamente aquilo de que mais gostou e receber seus elogios sobre os nossos serviços. É muito gratificante para a nossa equipe saber que já pensa em voltar, ficaremos no aguardo. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

No Bourbon Atibaia encontrei conforto com qualidade. O cafe da manhã é excelente! A limpeza excepcional. Mesmo sendo feriado com o hotel lotado ha funcionarios suficienfes para atender a todos de forma agradavel e satisfatoria. As instalações tem aparencia de novas.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Jussara, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. É muito gratificante ler seu feedaback e ver o quanto gostou da nossa estrutura e apreciou sua hospedagem. Agradeço os elogios e gentil recomendação. Espero revê-la em breve! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional