Publicada em 2 de maio de 2018

Fui com meus filhos no período de 28/4 ao dia 1/5/2018 e amamos cada segundo! Fomos sempre muito bem atendidos, os quartos são muito confortáveis, a limpeza é nota 1000, recreadores animados e atenciosos para qualquer idade. Valeu muito a pena! Parabens a toda a equipe envolvida!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezada Sra Daniela, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Proporcionar atendimento e serviços de qualidade para os nossos clientes é a maior missão da nossa equipe. É gratificante saber que atendemos às suas expectativas, ficamos muito felizes. Agradeço os elogios e a sua gentil recomendação. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

Comprei o hotel por indicação de familiares. Sabia da boa fama dele para famílias, porém, minha viagem foi para casal. Tal como para famílias, o hotel está proto para atender todos os tipos de demanda, mesmo com um volume grande de hóspedes (me hospedei no feriado) não há qualquer perda ou delongas na estadia. A equipe é incrível, com uma estrutura de lazer fantástica. Funcionários muito cordiais e competentes, hotel limpíssimo em todas as áreas e a comida foi uma parte agradabilíssimas, farta, saborosa e variada.
Não vejo a hora de voltar!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Mayra, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência com tantos detalhes. Fico lisonjeado em saber exatamente aquilo de que mais gostou e receber seus elogios sobre os nossos serviços. É muito gratificante para a nossa equipe saber que já pensa em voltar, ficaremos no aguardo. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

No Bourbon Atibaia encontrei conforto com qualidade. O cafe da manhã é excelente! A limpeza excepcional. Mesmo sendo feriado com o hotel lotado ha funcionarios suficienfes para atender a todos de forma agradavel e satisfatoria. As instalações tem aparencia de novas.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Jussara, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. É muito gratificante ler seu feedaback e ver o quanto gostou da nossa estrutura e apreciou sua hospedagem. Agradeço os elogios e gentil recomendação. Espero revê-la em breve! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional

Publicada em 2 de maio de 2018

Restaurante um pouco barulhento (Food Court). Os talheres podiam ficar em outro local, para que os funcionários não precisassem ficar ali repondo ao lado das mesas e fazendo bastante ruído. Acabei jantando em outro restaurante (italiano) por isso.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Stella, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Nos sentimos gratificados por compartilhar sua experiência conosco.Seu feedback é muito importante e tenha certeza de que trataremos todos os apontamentos com muita atenção. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel excelente, muito bem localizado. Quartos amplos, serviço cordial e eficiente. Comida farta e de boa qualidade. Altamente recomendado para quem quer descansar e aproveitar um Resort próximo à capital.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Alexandre, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Oferecer excelência em todos os serviços prestados é o nosso maior compromisso, por esse motivo, é muito gratificante para a nossa equipe saber que apreciou seus dias conosco. Ficamos felizes por destacar tudo aquilo que mais gostou durante sua hospedagem. Espero revê-lo em breve. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.