Atibaia Residence Hotel(Atibaia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Itapetinga Plaza Hotel(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Piscina
Paiol Pousada e Restaurante(Atibaia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Faro Hotel Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018

hotel de fácil acesso e uma localização excelente ,recepcionista muitos atenciosos ótimo café da manhã quartos espaçosos faltou mais opções de canais de tv a cabo . no demais tudo muito bom e o melhor com qualidade .

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Sr Helder, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Estou feliz em ver que gostou da nossa estrutura e apreciou sua hospedagem. Agradeço os elogios e o feedback quanto às opções de canais na TV, avaliaremos o apontamento em nossos futuros projetos de melhorias. Espero revê-lo em breve! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em pleno feriado e foi incrivel! Impecavel do começo ao fim! Como era de se esperar o check in tinha bastante gente, mas o atendimento foi bem agil e deu tudo certo. As refeições são maravilhosas e com muita variedade, o que sinceramente me surpreendeu devido ao tamanho do hotel e a quantidade de hospede. Academia bem equipada, quartos bem confortaveis, amenties de banheiro de otima qualidade incluindo uma caixinha com touca, aparelho de barbear e ate um mini kit de costura. As piscinas sao limpas todas as manhãs. Muito legal terem a disposicao dos hospedes video games, como ps4 e xbox, sem custos nenhum. A estrutuda do boliche e da salinha de jogos (esse sim com custo) tambem é muito legal! Feriado incrivel e hotel impecavel! Todos os funcionarios são muito prestativos e educados o tempo todo. Equipe de monitoramento para criancas de todas as idades o dia todo!
O checkout foi super sussegada.
Recomendo para toda a familia!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Hóspede, muito obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar com tantos detalhes a sua experiência conosco. Gerar experências completas aos nossos clientes é a maior missão de nossa equipe. Fico feliz em saber que aproveitou bem a infraestrutura e amenities do Resort. Obrigado por todo o seu feedback e gentil recomendação! Ficaremos no aguardo de seu retorno para aproveitar ainda mais nossa estrutura de lazer. Seja sempre muito bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente em vários aspectos, com destaque para a equipe de monitores para crianças, muito profissionais e bem capacitados.
Comida variada e muito boa, quartos espaçosos, funcionários extremamente atenciosos e oferece diversas atividades para os hóspedes.
Recomendo para famílias com crianças.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Leonel, agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência positiva. Fico lisonjeado com a sua avaliação e espero vê-lo novamente com sua família! Obrigado pelos elogios e pela gentil recomendação. Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em feriado prolongando e o hotel estava cheio mas qualidade dos serviços foi excelente, comida muito boa e com muitas variedades, as piscinas são climatizadas e as crianças podem aproveitar muito, só achei a piscina um pouco suja não sei se por que o hotel estava cheio, mas a água estava com muitos resíduos e turva principalmente na área rasa onde as crianças menores ficam, acho que merece uma atenção especial na limpeza, do resto tudo impecável !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Bruna, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Nos sentimos gratificados por compartilhar sua experiência conosco, citando aquilo que mais gostou. Seu feedback é muito importante e tenha certeza de que trataremos todos os apontamentos citados com muita atenção. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente hotel com uma infra estrutura boa para famílias com crianças, uma oyima piscina grande , parquinho para as crianças, comida maravilhosa , a estrutura dos quartos é fantástica, grandes com muito espaço, muito conforto e atendimento excelente, super recomendo

Dica de quarto: tanto faz, tudo é bom
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho

Prezado Cliente, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência. Fico muito feliz em receber seus elogios sobre os nossos serviços e agradeço a sua gentil recomendação. Será um prazer recebê-lo novamente! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.