Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em pleno feriado e foi incrivel! Impecavel do começo ao fim! Como era de se esperar o check in tinha bastante gente, mas o atendimento foi bem agil e deu tudo certo. As refeições são maravilhosas e com muita variedade, o que sinceramente me surpreendeu devido ao tamanho do hotel e a quantidade de hospede. Academia bem equipada, quartos bem confortaveis, amenties de banheiro de otima qualidade incluindo uma caixinha com touca, aparelho de barbear e ate um mini kit de costura. As piscinas sao limpas todas as manhãs. Muito legal terem a disposicao dos hospedes video games, como ps4 e xbox, sem custos nenhum. A estrutuda do boliche e da salinha de jogos (esse sim com custo) tambem é muito legal! Feriado incrivel e hotel impecavel! Todos os funcionarios são muito prestativos e educados o tempo todo. Equipe de monitoramento para criancas de todas as idades o dia todo!
O checkout foi super sussegada.
Recomendo para toda a familia!

Data da estadia: maio de 2018
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezada Hóspede, muito obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar com tantos detalhes a sua experiência conosco. Gerar experências completas aos nossos clientes é a maior missão de nossa equipe. Fico feliz em saber que aproveitou bem a infraestrutura e amenities do Resort. Obrigado por todo o seu feedback e gentil recomendação! Ficaremos no aguardo de seu retorno para aproveitar ainda mais nossa estrutura de lazer. Seja sempre muito bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 1 de maio de 2018

Excelente em vários aspectos, com destaque para a equipe de monitores para crianças, muito profissionais e bem capacitados.
Comida variada e muito boa, quartos espaçosos, funcionários extremamente atenciosos e oferece diversas atividades para os hóspedes.
Recomendo para famílias com crianças.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado Sr Leonel, agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência positiva. Fico lisonjeado com a sua avaliação e espero vê-lo novamente com sua família! Obrigado pelos elogios e pela gentil recomendação. Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em feriado prolongando e o hotel estava cheio mas qualidade dos serviços foi excelente, comida muito boa e com muitas variedades, as piscinas são climatizadas e as crianças podem aproveitar muito, só achei a piscina um pouco suja não sei se por que o hotel estava cheio, mas a água estava com muitos resíduos e turva principalmente na área rasa onde as crianças menores ficam, acho que merece uma atenção especial na limpeza, do resto tudo impecável !

Data da estadia: abril de 2018

Prezada Sra Bruna, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Nos sentimos gratificados por compartilhar sua experiência conosco, citando aquilo que mais gostou. Seu feedback é muito importante e tenha certeza de que trataremos todos os apontamentos citados com muita atenção. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 30 de abril de 2018

Excelente hotel com uma infra estrutura boa para famílias com crianças, uma oyima piscina grande , parquinho para as crianças, comida maravilhosa , a estrutura dos quartos é fantástica, grandes com muito espaço, muito conforto e atendimento excelente, super recomendo

Dica de quarto: tanto faz, tudo é bom
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Cliente, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência. Fico muito feliz em receber seus elogios sobre os nossos serviços e agradeço a sua gentil recomendação. Será um prazer recebê-lo novamente! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada em 30 de abril de 2018

Fiquei uma semana no hotel. Camas confortáveis, chuveiro forte mas com jato um tanto quanto disperso. Café da manhã delicioso, assim como almoço e jantar.
Durante a semana estava tendo eventos empresariais e o hotel parece sofrer com a estrutura. Um elevador esteve quebrado a maior parte do tempo e tudo tinha fila para fazer (para comer, muito tempo de espera até que a fila diminuísse).
Ademais, o hotel é muito grande e é preciso de transporte para chegar às piscinas e quadras, por exemplo.
A comida, vale ressaltar, é muito gostosa. Há quartos em que você terá uma vista melhor do nascer do sol e outros do por do sol, veja qual mais lhe agrada. Os amenities de banheiro, pasmem, não tem touca para banho. Uma coisa um tanto quanto descabida em um hotel que se propõe de alto padrão.

Dica de quarto: Há quartos de frente para as quadras, quartos de frente para por do sol e estrada e quartos de frente para nascer do sol e cidade.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra Adriana, agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Fico lisonjeado em receber o seu feedback. É gratificante saber de forma tão detalhada tudo aquilo que mais gostou durante a sua hospedagem. Nossa equipe ficará muito feliz com todos os elogios. Obrigada por pontuar também, aquilo que menos agradou. Gostaria de ressaltar que nossos amenities são completos, incluindo a toca de banho. Irei verificar com a equipe de governaça o que aconteceu e reforçar a atenção para que isso não volte a ocorrer. Espero revê-la em breve. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.