Atibaia Residence Hotel(Atibaia)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Itapetinga Plaza Hotel(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Faro Hotel Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Paiol Pousada e Restaurante(Atibaia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 31/07/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente em vários aspectos, com destaque para a equipe de monitores para crianças, muito profissionais e bem capacitados.
Comida variada e muito boa, quartos espaçosos, funcionários extremamente atenciosos e oferece diversas atividades para os hóspedes.
Recomendo para famílias com crianças.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Sr Leonel, agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência positiva. Fico lisonjeado com a sua avaliação e espero vê-lo novamente com sua família! Obrigado pelos elogios e pela gentil recomendação. Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em feriado prolongando e o hotel estava cheio mas qualidade dos serviços foi excelente, comida muito boa e com muitas variedades, as piscinas são climatizadas e as crianças podem aproveitar muito, só achei a piscina um pouco suja não sei se por que o hotel estava cheio, mas a água estava com muitos resíduos e turva principalmente na área rasa onde as crianças menores ficam, acho que merece uma atenção especial na limpeza, do resto tudo impecável !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Bruna, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Nos sentimos gratificados por compartilhar sua experiência conosco, citando aquilo que mais gostou. Seu feedback é muito importante e tenha certeza de que trataremos todos os apontamentos citados com muita atenção. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente hotel com uma infra estrutura boa para famílias com crianças, uma oyima piscina grande , parquinho para as crianças, comida maravilhosa , a estrutura dos quartos é fantástica, grandes com muito espaço, muito conforto e atendimento excelente, super recomendo

Dica de quarto: tanto faz, tudo é bom
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho

Prezado Cliente, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência. Fico muito feliz em receber seus elogios sobre os nossos serviços e agradeço a sua gentil recomendação. Será um prazer recebê-lo novamente! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fiquei uma semana no hotel. Camas confortáveis, chuveiro forte mas com jato um tanto quanto disperso. Café da manhã delicioso, assim como almoço e jantar.
Durante a semana estava tendo eventos empresariais e o hotel parece sofrer com a estrutura. Um elevador esteve quebrado a maior parte do tempo e tudo tinha fila para fazer (para comer, muito tempo de espera até que a fila diminuísse).
Ademais, o hotel é muito grande e é preciso de transporte para chegar às piscinas e quadras, por exemplo.
A comida, vale ressaltar, é muito gostosa. Há quartos em que você terá uma vista melhor do nascer do sol e outros do por do sol, veja qual mais lhe agrada. Os amenities de banheiro, pasmem, não tem touca para banho. Uma coisa um tanto quanto descabida em um hotel que se propõe de alto padrão.

Dica de quarto: Há quartos de frente para as quadras, quartos de frente para por do sol e estrada e quartos de frente para nascer do sol e cidade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra Adriana, agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Fico lisonjeado em receber o seu feedback. É gratificante saber de forma tão detalhada tudo aquilo que mais gostou durante a sua hospedagem. Nossa equipe ficará muito feliz com todos os elogios. Obrigada por pontuar também, aquilo que menos agradou. Gostaria de ressaltar que nossos amenities são completos, incluindo a toca de banho. Irei verificar com a equipe de governaça o que aconteceu e reforçar a atenção para que isso não volte a ocorrer. Espero revê-la em breve. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Serviço excelente, desde o momento em que deixei o carro com os manobristas até o checkout. Todos muito atenciosos e simpáticos, atendimento impecável. Estive com minha esposa e meus 2 filhos, e o tamanho do quarto era muito bom para acomodar 2 camas de casal e um berço. Espaçoso, limpo e silencioso. Tive “sorte” pois cheguei na 5a feira antes do feriado, e havia apenas 5 quartos ocupados. Fomos embora no sábado antes do feriado e aí vimos a fila enorme e a confusão do checkin. Com certeza já teria me incomodado ao chegar, mas eu não fui impactado.
Comida também excelente. Café da manhã delicioso com muitas frutas e cereais (pitaya por exemplo). Almoço e jantar também com excelente nível. Muita opção, ótima qualidade.
Tenho porém algumas sugestões:
1- cobrar R$ 13 de uma cerveja long neck é demais né? É um roubo cobrar tanto. Que cobrem R$ 5 ou R$ 6 e já teriam lucro de 100%. Mas R$ 13????
2- piscinas externas estavam com água fria. Minha filha usou bastante, mas chegou resfriada em casa. A única realmente climatizada é a coberta. As demais não são.
3- cobrar R$ 65 por hora do boliche? Por que? Devia estar incluso na diária. Ou então que coloquem um boliche real, não essa pista estreita que não deveria ser cobrada.
4- cobrar pelos joguinhos da sala do piso G é demais também. R$ 5 por ficha é muita coisa, é preço de shopping.

Ou seja, recomendo o hotel pelas estruturas, pela comida e pela simpatia no atendimento. Mas podiam cobrar MUITO menos das bebidas e de outros itens.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Alex, obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Fico muito lisonjeado em receber o seu feedback. É gratificante saber de forma tão detalhada tudo aquilo que mais gostou durante a sua hospedagem. Nossa equipe ficará muito feliz com todos os elogios. Quanto às suas sugestões, tenha certeza que as trataremos com muita atenção e trabalharemos em melhorias. Espero revê-los em breve. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.