“Avaliação com foco em Evento: Ótima Localização, Boa Infra estrutura”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Nº 1 de 12 hotéis em Atibaia
Avaliou 3 semanas atrás

Localização: Localizado na Rodovia Fernão Dias, e muito perto da Rodovia Dom Pedro I
Salas amplas e com pé direito bem alto, Auditório muito bom, com ótima visibilidade.
Quartos: Acho que necessita de uma revitalização, móveis antigos, e de repente a instalação de tomadas USB, para carregar celulares.
A&B: Boa quantidade, e várias opções, porém a qualidade deixa um pouco a desejar.
Por exemplo na sobremesa, existem vários tipos de bolos gostosos, porém no aspecto design, não inspirava o sentido visual. Pedaços não simétricos.
Lembrando que primeiro sempre utilizamos o sentido visual.

Dica de quarto: Escolher final par, para ficar ao lado oposto da Rodovia Fernão Dias. (Barulho)
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Prezado Sr. Wagner, Agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência conosco. Lamento muito que sua hospedagem conosco não tenha sido completa devido aos pontos que nos disse. Estamos sempre buscando melhorar e acionamos as equipes responsáveis para vermos os projetos de melhorias. Agradeço os seus elogios. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Faça uma avaliação

Avaliou 3 semanas atrás

Estivemos entre os dias 17 a 20 de Outubro e o tempo estava ensolarado todos os dias (apenas no último dia que ventou bastante e optamos pela piscina interna). Fomos super bem recepcionados por ser a primeira vez. Apartamento achei bastante espaçoso. O salão de refeição é amplo e havia muitas variedades de pratos, mas ficou muito repetitivo. Sendo assim, 4 dias lá foi o limite mesmo. Mesmo assim, agradeço por toda a atenção do pessoal da cozinha que especialmente fritou algumas batatas fritas para a nossa filha. Além disso, cheguei gripado e na recepção fui prontamente atendido para uma ligação de uma farmácia que entregam no hotel (Obrigado Droga Nippon). Me salvou de eu ter que ir até a cidade. A recreação achei OK, nada empolgante. Talvez por ter poucas crianças no hotel. É preciso verificar a agenda do hotel para saber quando os personagens da Turma da Mônica estarão lá. Geralmente são 2 personagens por dia. Recomendo baixar o aplicativo do Bourbon Atibaia para verificar a agenda dos personagens bem como outras atividades. Ponto positivo para as piscinas climatizadas. No geral, gostei bastante do hotel e por ser próximo a capital é uma ótima opção para as crianças. Voltaria com certeza. Dica: Para quem é preocupado com choque térmico, sugiro que ao irem a piscina, levem alguma outra roupa pois ao chegar no hotel na recepção, o ar condicionado costuma estar bem frio.

Dica de quarto: Ficamos no 922 e gostei bastante.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Prezado Sr. Jorge,
Agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Agradeço os elogios e obrigado por se importarem compartilhar sugestões de melhorias. Ainda, fico muito feliz que as suas necessidades foram prontamente atendidas. Volte mais vezes e seja bem-vindo! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, lindo e muito grande.
Piscinas, lazer e entretenimento.
A cozinha e maravilhosa e como todo resort 5* o valor é mas vale a pena.
Ótimas salas para convenção e treinamento.
Localizado próximo à São Paulo capital.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Prezada Sra. Laurita,
Agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Obrigado pelos tantos elogios! Nossa missão é atendê-la com excelência em todos os detalhes e fico muito contente em receber tantos elogios a respeito da sua estada conosco. Volte mais vezes e seja bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional."

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive no Resort curtindo as férias. Como carioca e tendo visitado outros resorts de Angra posso dizer q é um ótimo resort tb. Mto grande, amplas salas, teatro, comidA, diversão, apenas perde para atividades para adultos pois ninguém convida pra nada. As bebidas são caras mas enfim... VALEUUUU

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Prezado Cliente,
Obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência conosco. Fico lisonjeado em receber os seus elogios sobre os nossos serviços. Gostaria que soubesse que pensamos com muito carinho nos nossos clientes e saber que apontou tantos serviços que nós trabalhamos para concretizar nos deixa muito felizes. Volte novamente!Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Avaliou 4 semanas atrás

As minhas filhas gostam muito da Rede Bourbon devido ás varias atividades que o hotel oferece para elas. Comprei o pacote do Dia dos Pais em agosto para passar o final de semana, elas não gostaram do espetáculo oferecido na sexta a noite no teatro, pois fomos nas ferias e os shows e entretenimento foram melhores. Mais uma vez pedi para pontuar no Multiplus e pela segunda vez prometeram colocar a pontuação e não fizeram, reclamei por e-mail e estou aguardando. Deveriam cumprir com a palavra!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Atibaia.
Tauá Hotel Atibaia
Faro Hotel Atibaia
Nº 4 de 12 em Atibaia
330 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Endereço: Rodovia Fernão Dias, Km 37,5, Atibaia, Estado de São Paulo 12954-904, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Atibaia
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 12 hotéis em Atibaia
Faixa de preço: R$ 926 - R$ 1.932 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort 4*
Número de quartos: 572
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A apenas 50 km da capital paulista, está localizado o Bourbon Atibaia - um dos mais modernos resorts do Brasil. A surpreendente estrutura de lazer e convenções e a proximidade de São Paulo fazem do Bourbon Atibaia a opção perfeita para sediar grandes eventos e viagens a lazer. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Bourbon Atibaia Hotel Atibaia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?