Publicada 22 de outubro de 2017

Estivemos entre os dias 17 a 20 de Outubro e o tempo estava ensolarado todos os dias (apenas no último dia que ventou bastante e optamos pela piscina interna). Fomos super bem recepcionados por ser a primeira vez. Apartamento achei bastante espaçoso. O salão de refeição é amplo e havia muitas variedades de pratos, mas ficou muito repetitivo. Sendo assim, 4 dias lá foi o limite mesmo. Mesmo assim, agradeço por toda a atenção do pessoal da cozinha que especialmente fritou algumas batatas fritas para a nossa filha. Além disso, cheguei gripado e na recepção fui prontamente atendido para uma ligação de uma farmácia que entregam no hotel (Obrigado Droga Nippon). Me salvou de eu ter que ir até a cidade. A recreação achei OK, nada empolgante. Talvez por ter poucas crianças no hotel. É preciso verificar a agenda do hotel para saber quando os personagens da Turma da Mônica estarão lá. Geralmente são 2 personagens por dia. Recomendo baixar o aplicativo do Bourbon Atibaia para verificar a agenda dos personagens bem como outras atividades. Ponto positivo para as piscinas climatizadas. No geral, gostei bastante do hotel e por ser próximo a capital é uma ótima opção para as crianças. Voltaria com certeza. Dica: Para quem é preocupado com choque térmico, sugiro que ao irem a piscina, levem alguma outra roupa pois ao chegar no hotel na recepção, o ar condicionado costuma estar bem frio.

Dica de quarto: Ficamos no 922 e gostei bastante.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Prezado Sr. Jorge,
Agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Agradeço os elogios e obrigado por se importarem compartilhar sugestões de melhorias. Ainda, fico muito feliz que as suas necessidades foram prontamente atendidas. Volte mais vezes e seja bem-vindo! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, lindo e muito grande.
Piscinas, lazer e entretenimento.
A cozinha e maravilhosa e como todo resort 5* o valor é mas vale a pena.
Ótimas salas para convenção e treinamento.
Localizado próximo à São Paulo capital.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Prezada Sra. Laurita,
Agradeço por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Obrigado pelos tantos elogios! Nossa missão é atendê-la com excelência em todos os detalhes e fico muito contente em receber tantos elogios a respeito da sua estada conosco. Volte mais vezes e seja bem-vinda! Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional."

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Resort curtindo as férias. Como carioca e tendo visitado outros resorts de Angra posso dizer q é um ótimo resort tb. Mto grande, amplas salas, teatro, comidA, diversão, apenas perde para atividades para adultos pois ninguém convida pra nada. As bebidas são caras mas enfim... VALEUUUU

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Prezado Cliente,
Obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência conosco. Fico lisonjeado em receber os seus elogios sobre os nossos serviços. Gostaria que soubesse que pensamos com muito carinho nos nossos clientes e saber que apontou tantos serviços que nós trabalhamos para concretizar nos deixa muito felizes. Volte novamente!Atenciosamente, José Ozanir, Diretor Regional.

Publicada 18 de outubro de 2017

As minhas filhas gostam muito da Rede Bourbon devido ás varias atividades que o hotel oferece para elas. Comprei o pacote do Dia dos Pais em agosto para passar o final de semana, elas não gostaram do espetáculo oferecido na sexta a noite no teatro, pois fomos nas ferias e os shows e entretenimento foram melhores. Mais uma vez pedi para pontuar no Multiplus e pela segunda vez prometeram colocar a pontuação e não fizeram, reclamei por e-mail e estou aguardando. Deveriam cumprir com a palavra!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Prezado Sr. cliente ,Obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor. Fico feliz que tenha gostado da sua experiência no Resort. Lamento o transtorno relacionado a pontuação da Multiplus e informo que o erro já foi corrigido e em até 7 dias a sua pontuação estará disponível. Me mantenho à sua inteira disposição. Atenciosamente, José Ozanir - Diretor Regional.

Publicada 18 de outubro de 2017

Estive com minha família (marido, duas filhas e sogros) no Bourbon Atibaia no feriado de 12 de outubro.
O hotel é muito bom. Os empregados da recepção são excelentes e atendem tudo prontamente e com muita alegria.
Os quartos são amplos, limpos e muito silenciosos. Tem cortina que veda bem a claridade para se dormir tranquilo. A comida também é boa, porém não excelente, vez que, por ser muito grande o hotel, tudo é meio de "baciada". Os doces são variados, porém todos tem o mais ou menos o mesmo gosto, vez que é nítido o não uso, por exemplo de leite condensado, é tudo bem "genérico". O brigadeiro não tem gosto de brigadeiro, mas de creme com chocolate. Porém a parte salgada é bem gostosa. No sábado teve um grupo excelente de samba no almoço, em que servida uma gostosa feijoada.
Tem um trenzinho para locomoção interna que anima a todos.
A piscina também é ótima. Minha filha de 3 anos se divertiu muito. Os jantares no restaurante infantil também foram bem animados, com uma dupla ótima de cantores para crianças. Porém, o que peca é a equipe de monitores para crianças pequenas (não posso falar das demais equipes pois não fiquei com elas, apenas a d KIDS I em que minha filha estava). Essa equipe não consegue animar as crianças, são brincadeiras muito "sem graça" e que não entretém a criançada, além de que os vi, por diversas ocasiões, sem paciência com as crianças, falando de forma rude. A dupla de cantores no restaurante infantil animava muito mais as crianças. Eu estive no hotel Mazzaropi no feriado de 7 de setembro e a comparação é inevitável. No Mazzaropi a equipe de monitores é sensacional, além da sala das crianças ser um local aberto, com vista para a paisagem. No Bourbon é uma sala fechada, sem janelas. No Mazzaropi eu ficava tranquila, os tios levavam inclusive para fazer xixi e se preocupavam se as crianças estavam tomando água, o que não ocorreu nenhuma vez no Bourbon. No MAzzaropi a equipe de monitores é tão sensacional que minha filha nem quis entrar na piscina para ficar brincando. Tinha passeios, caça ao tesouro, e muitas atividades. No Bourbon não, apenas ficavam na sala fechada e, a sensação que eu tinha é que estavam esperando o tempo passar apenas.A copa do bebê é ótima, porém tem apenas uma no hotel. E o hotel é muito grande, por vezes não conseguíamos nem entrar na copa. Eu voltarei ao Bourbon sim, mas apenas quando minhas filhas estiverem maiores e não precisarem mais estar no KIDS I.

Dica de quarto: Escolha andares altos.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Prezado Cliente,
Muito obrigado por avaliar o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no TripAdvisor e por compartilhar a sua experiência conosco. Lamento por não conseguirmos entregar um serviço com completa satisfação.Seu comentário foi essencial e já estamos revendo todos os pontos mencionados. Tenha certeza que vamos trabalhar em conjunto com a equipe de lazer do Kids I para apresentar uma experiência com excelência para todos os nossos clientes mirins. Continuaremos trabalhando em melhorias, buscando sua completa satisfação. Espero recebê-la novamente e apresentar novidades. Seja bem-vinda. Atenciosamente, José Ozanir - Diretor Regional.