ZenHotels.com
FindHotel
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 16 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel esta ótimo, refeicoes super bem servidas e variadas
Gostaria de ressaltar um ponto super positivo que foi a dupla Adalto e Adalberto de musica
Eu irei retornar no hotel dia 19/11/21 e gostaria que eles estivessem lá novamente!
Obrigada

Data da estadia: setembro de 2021
Atibaia Residence, Outro do(a) Atibaia Residence Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Olá, Fernanda!

Que demais ler seu feedback e saber que achou tudo ótimo. Trabalhar muito para que todos os hóspedes se sintam como você. Anotamos sua sugestão de música e quem sabe a agenda deles estará disponível na data de seu retorno, não é mesmo?
Até novembro, então!

Publicada em 13 de setembro de 2021

A estadia no Atibaia Residence hotel e resort foi excelente. Nós surpreendeu a simpática de todos os funcionários, sempre solícitos principalmente o time do restaurante! A comida muito gostosa e sempre com diversas opções. Tudo estava limpo e os funcionários respeitando todas as regras em relação a covid, até pontuando alguns hóspedes que se aproximavam sem máscara para pegar comida ou sem luva - ponto essencial pra esse momento de retomada - o que nos deixou um pouco mais confortáveis com a estadia nesse período.
Alguns pontos de melhoria seriam a climatização das piscinas abertas e ter atividades de aventura sábado e domingo e não apenas do sábado. Mas mesmo com esses pontos a estadia foi perfeita a já estamos planejando um retorno com um grupo de amigos!

Olá!

Ficamos lisonjeados e muuuuito felizes com seu feedback. Trabalhamos incessantemente para que todos os hóspedes se sintam como você. Vamos compartilhar seus elogios com nossa equipe, tenho certeza que ficarão muito gratos.
Anotamos suas sugestões e vamos levar adiante.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 7 de setembro de 2021

Resort super completo.Comida maravihosa , tudo bem servido o dia todo, a vontade. Monitores sao a atração principal do lugar. Sao incríveis ! Cuidam das crianças com todo amor e carinho ! Poderia ter mais piscinas .

Olá, Thacsadm!

Ficamos muuuito felizes por seu feedback. Trabalhamos para que todos os hóspedes se sintam como você. Levamos adiante seus elogios para toda nossa equipe, temos certeza que ficarão gratos por isso.
Recentemente construímos uma nova piscina - totalizando 3 externas e uma interna aquecida.
Volte sempre, será um prazer recebê-la novamente!

Publicada em 30 de agosto de 2021

Hotel antigo necessitando de manutenção e organização com os hóspedes. Funcionários extremamente educados. Comida muito boa porém na maioria das vezes fria. Precisa de mais atenção no checkin e checkout com informações mais claras, ganhamos um late checkout que queria cobrar na saída.

Data da estadia: agosto de 2021
Atibaia Residence, Outro do(a) Atibaia Residence Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2021

Olá, Stefany!

Agradecemos o tempo dispensado para esse feedback - ele é muito importante para que continuemos trabalhando para oferecer a melhor experiência em hospedagem. Todo o nosso buffet é servido no rechaud para manter a temperatura dos alimentos, bem como são feitas as reposições frequentes. Levamos suas considerações adiante sobre o check out e alinharemos para que não ocorra mais.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Equipe da recreação nota 1.000, meu filho voltou encantado, perguntando quando poderíamos voltar me disse ter sido uma das melhores viagens que já fizemos.
Estão o tempo todo alegres e dispostos, mesmo com chuva criaram diversas brincadeiras, sem contar a recreação com os adultos, foi um fds maravilhoso.

Data da estadia: agosto de 2021

Olá, Climber!

Muito obrigado por seu feedback e atenção! Trabalhamos todos os dias para que todos se sintam como você!

Vamos compartilhar sua avaliação com toda nossa equipe!

Obrigado por escolher o Atibaia Residence. Esperamos vê-la novamente em breve!