Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 256
Hotels.comUS$ 256
FindHotelUS$ 256
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com algumas coisas a melhorar, piscina extremamente gelada e precisa se alguns reparos. Mais tem uma piscina aquecida coberta.
A comida é muito boa.
Nota 10 vai para a recreação, as crianças brincam o dia todo e após o jantar tem mais brincadeiras até as 22horaa
Os recreadores super atencioso e carinhosos com as crianças.
Fazem atividades diferentes todos os dias.
Voltaremos com certeza.
Minha filha amou as tias ❤️❤️❤️❤️❤️

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bonito, com ótimo atendimento, Funcionários cordiais, ambiente aconchegante e com a magia de Atibaia!!!
Clima gostoso, bom para curtir com a família, fora a gastronomia que é tudo de bom. Ressaltando que a alimentação no AR é pura fartura

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Bom dia Marco Lemos, passando para agradecer a excelente estadia que tivemos no Resort. Amamos tudo, recreadores em especial tio Billi que meu filho amou. ... Organização, limpeza, educação, comida top, enfim...agora somos clientes...muito obg

Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel confortável com quartos amplos e bem conservados, TV com Netflix e YouTube ótimo para crianças , único ponto a desejar no quarto é o chuveiro horrível. Atendimento bom , colaboradores atenciosos e prestativos. Ponto forte os recreadores infantis super atenciosos especialmente tio concha . Também muito legal a aula de Tênis no final de semana com Michel Delnero .
Outro ponto de atenção é a própria estrutura do hotel com muito sobe e desce entre os quartos e áreas de lazer , bem complicado para idosos e cadeirantes.
Alimentação boa com petiscos durante todo o dia, além de picolé para a criançada. Ponto forte também incluso alcoólicos para os crescidinhos, com ótimas caipirinhas .

Publicada em 20 de abril de 2021

Estive com minha família em um final de semana e alguns pontos poderiam ser melhorados. Infelizmente a piscina é praticamente impossível de entrar, pois a água é extremamente gelada. Poderiam ser climatizadas, ou seja, quebrar o gelo da mesma. No corredor próximo do lado de fora do restaurante, tem um corredor com mesas próximas. Por sorte não cortei minha cabeça nas janelas que ficam abertas para fora. Cheguei a bater na quina. Acho que deveriam rever essas janelas.
O almoço e jantar são bons mas o café deixou a desejar, além de estar lotado no domingo dia 11/04.
Outra coisa que poderiam informatizar seriam as comandas. Tivemos lançamentos em nosso apartamento e a recepção apresentou uma cópia da comanda. Mesmo informando que não era nossa assinatura e que não tinhamos consumido determinado produto, demorou para aceitarem a cancelar esse item.