6 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 184
eDreamsUS$ 185
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel confortável com quartos amplos e bem conservados, TV com Netflix e YouTube ótimo para crianças , único ponto a desejar no quarto é o chuveiro horrível. Atendimento bom , colaboradores atenciosos e prestativos. Ponto forte os recreadores infantis super atenciosos especialmente tio concha . Também muito legal a aula de Tênis no final de semana com Michel Delnero .
Outro ponto de atenção é a própria estrutura do hotel com muito sobe e desce entre os quartos e áreas de lazer , bem complicado para idosos e cadeirantes.
Alimentação boa com petiscos durante todo o dia, além de picolé para a criançada. Ponto forte também incluso alcoólicos para os crescidinhos, com ótimas caipirinhas .

Publicada em 20 de abril de 2021

Estive com minha família em um final de semana e alguns pontos poderiam ser melhorados. Infelizmente a piscina é praticamente impossível de entrar, pois a água é extremamente gelada. Poderiam ser climatizadas, ou seja, quebrar o gelo da mesma. No corredor próximo do lado de fora do restaurante, tem um corredor com mesas próximas. Por sorte não cortei minha cabeça nas janelas que ficam abertas para fora. Cheguei a bater na quina. Acho que deveriam rever essas janelas.
O almoço e jantar são bons mas o café deixou a desejar, além de estar lotado no domingo dia 11/04.
Outra coisa que poderiam informatizar seriam as comandas. Tivemos lançamentos em nosso apartamento e a recepção apresentou uma cópia da comanda. Mesmo informando que não era nossa assinatura e que não tinhamos consumido determinado produto, demorou para aceitarem a cancelar esse item.

Publicada em 11 de abril de 2021

O Hotel é fantástico, ótimo atendimento é visível às melhorias ao passar do tempo.
A opção tudo incluso é ótima, principalmente na parte das bebidas, na comida é mais ou menos se tivesse a opção de lanches seria fantástico!!!
Mas isso é só um detalhe pequeno, agora as piscinas são ótimas, mas muito gelada passamos o fim de semana e não conseguimos entrar.
Se tivesse uma piscina climatizada já seria impecável.

Publicada em 16 de março de 2021

Confesso que "comi com os olhos", as fotos são melhores que o lugar que parecia ser mais amplo, parecendo ser num lugar distante e tranquilo. Apesar de ser próximo à cidade, não incomodou com qualquer barulho, acreditando o silêncio ser por conta da pandemia. Eu sinceramente descreveria como um mini-resort, pois a infraestrutura atende aos requisitos, embora seja pequeno em comparação aos que eu já fui. O final de semana começou com a massagista Cida, que agradou bastante, preços ok. Destaque para o grill servido na piscina no fim de tarde. A recepção e recreação da Bila foram excepcionais e essenciais, alto astral e divertida. O sábado a noite terminou com o brilhante sommelier José Maria, que nos deu uma aula valiosa sobre vinhos brancos e tintos. Resumo da ópera, quarto (cama box, chuveiro e acústica) excelente (AR), alimentação e open bar acima do satisfatório, atendimento prestativo, adequado. Portanto, ainda que eu tenha me decepcionado na chegada, gostei da estadia.

Dica de quarto: Meu quarto cabia até 4, mas não acho ser confortável dormir em bicama (quarto 624) recém construído.
Data da estadia: março de 2021
Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel superou minhas expectativas ! Ótimo custo benefício

Pontos positivos: pertinho de SP, quarto amplo e limpo, chuveiro bom, piscinas grandes.
Hotel bem espaçoso.
Comida é maravilhosa, principalmente almoço e café da manhã. A janta achei mais simples.
Os funcionários são mto prestativos e educados.
A recreação é muito boa e música ao vivo mto agradável.
O brinquedo de Lego gigante é muito legal !

Pontos a melhorar: achei apenas uma coisa “errada”, os guardas vidas estavam de tênis e roupa normal, não pareciam dispostos a entrar rápido na piscina em caso de algum acidente. Não sei.. foi uma impressão e a brinquedoteca interna é grande mas não tem muita coisa.

Data da estadia: março de 2021