4 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 185
Orbitz.comUS$ 184
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 11 de abril de 2021

O Hotel é fantástico, ótimo atendimento é visível às melhorias ao passar do tempo.
A opção tudo incluso é ótima, principalmente na parte das bebidas, na comida é mais ou menos se tivesse a opção de lanches seria fantástico!!!
Mas isso é só um detalhe pequeno, agora as piscinas são ótimas, mas muito gelada passamos o fim de semana e não conseguimos entrar.
Se tivesse uma piscina climatizada já seria impecável.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 16 de março de 2021

Confesso que "comi com os olhos", as fotos são melhores que o lugar que parecia ser mais amplo, parecendo ser num lugar distante e tranquilo. Apesar de ser próximo à cidade, não incomodou com qualquer barulho, acreditando o silêncio ser por conta da pandemia. Eu sinceramente descreveria como um mini-resort, pois a infraestrutura atende aos requisitos, embora seja pequeno em comparação aos que eu já fui. O final de semana começou com a massagista Cida, que agradou bastante, preços ok. Destaque para o grill servido na piscina no fim de tarde. A recepção e recreação da Bila foram excepcionais e essenciais, alto astral e divertida. O sábado a noite terminou com o brilhante sommelier José Maria, que nos deu uma aula valiosa sobre vinhos brancos e tintos. Resumo da ópera, quarto (cama box, chuveiro e acústica) excelente (AR), alimentação e open bar acima do satisfatório, atendimento prestativo, adequado. Portanto, ainda que eu tenha me decepcionado na chegada, gostei da estadia.

Dica de quarto: Meu quarto cabia até 4, mas não acho ser confortável dormir em bicama (quarto 624) recém construído.
Data da estadia: março de 2021
Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel superou minhas expectativas ! Ótimo custo benefício

Pontos positivos: pertinho de SP, quarto amplo e limpo, chuveiro bom, piscinas grandes.
Hotel bem espaçoso.
Comida é maravilhosa, principalmente almoço e café da manhã. A janta achei mais simples.
Os funcionários são mto prestativos e educados.
A recreação é muito boa e música ao vivo mto agradável.
O brinquedo de Lego gigante é muito legal !

Pontos a melhorar: achei apenas uma coisa “errada”, os guardas vidas estavam de tênis e roupa normal, não pareciam dispostos a entrar rápido na piscina em caso de algum acidente. Não sei.. foi uma impressão e a brinquedoteca interna é grande mas não tem muita coisa.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Aula excelente, foi muito completa e para mim que não tinha conhecimento algum, foi muito prazeroso, excelente exercício, o pessoal muito receptivo e com muita paciência. Super recomendo e muito obrigada, em especial p o Leandro

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de fevereiro de 2021

Muito bom, o time é bom, mas um ou outro funcionário de cara fechada e com brutalidade exigindo máscara. No bar da piscina nova o atendimento deixou a desejar. A equipe das crianças e nota 10, a comida excelente.

Data da estadia: janeiro de 2021