FindHotel
Travelocity
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel superou minhas expectativas ! Ótimo custo benefício

Pontos positivos: pertinho de SP, quarto amplo e limpo, chuveiro bom, piscinas grandes.
Hotel bem espaçoso.
Comida é maravilhosa, principalmente almoço e café da manhã. A janta achei mais simples.
Os funcionários são mto prestativos e educados.
A recreação é muito boa e música ao vivo mto agradável.
O brinquedo de Lego gigante é muito legal !

Pontos a melhorar: achei apenas uma coisa “errada”, os guardas vidas estavam de tênis e roupa normal, não pareciam dispostos a entrar rápido na piscina em caso de algum acidente. Não sei.. foi uma impressão e a brinquedoteca interna é grande mas não tem muita coisa.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Aula excelente, foi muito completa e para mim que não tinha conhecimento algum, foi muito prazeroso, excelente exercício, o pessoal muito receptivo e com muita paciência. Super recomendo e muito obrigada, em especial p o Leandro

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de fevereiro de 2021

Muito bom, o time é bom, mas um ou outro funcionário de cara fechada e com brutalidade exigindo máscara. No bar da piscina nova o atendimento deixou a desejar. A equipe das crianças e nota 10, a comida excelente.

Publicada em 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Estive no Atibaia Residence Resort com a minha família e a família do meu irmão, preço bom, atendimento e local perfeitos; foram 04 dias maravilhosos; equipe de recreação nota 10 as crianças adoraram; agora é juntar dinheiro para ir de novo -rs

Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos estadia.
Em especial MUSICO (Tim) violao e voz., cara tem repertorio fantástico fora que sinto falta da 2° banda dele. Que faz samba. De raiz...
Quero voltar e ouvilo mais vezes.
Com voz e violão e grupo de samba que ele tem.
Menino vale ouro...