Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos estadia.
Em especial MUSICO (Tim) violao e voz., cara tem repertorio fantástico fora que sinto falta da 2° banda dele. Que faz samba. De raiz...
Quero voltar e ouvilo mais vezes.
Com voz e violão e grupo de samba que ele tem.
Menino vale ouro...

Publicada em 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Quartos limpos e boas opções de menu

A área da piscina é pequena e está sempre muito lotada e com muito barulho. Não recomendo para casais que queiram descansar e ficar tranquilos.

A noite tem música ao vivo que é agradável mas de novo, no salão há muito barulho...

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 14 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A comida é boa! Destaque para o pudim: é o melhor que já comi na vida. O all inclusive é somente até as 22h, depois desse horário se você quiser consumir alguma bebida alcoólica terá que pagar à parte. Tem poucas opções de drinks e todas as caipirinhas que tomei não estavam do meu agrado. Achei a parte de brinquedos (brinquedoteca) fraca. Se estiver chovendo terá pouquíssimas opções para entreter a criança. Informam que também é resort mas na minha opinião não possuem infraestrutura para essa modalidade. De um modo geral a experiência foi boa e vale o custo benefício.

Publicada em 12 de janeiro de 2021

Gostei muito do Hotel. De toda a estrutura que oferece e dos funcionários que foram bem atenciosos. Eu e minha família passamos momentos incríveis. Conseguimos relaxar e nos divertir. Quero parabenizar também toda a organização do campeonato de tênis que houve no final de semana em que nos hospedamos. Foi uma ótima oportunidade para integrar e praticar o esporte. Voltaremos com certeza!

Publicada em 10 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Frequentamos há anos mas dessa vez, com a troca do chef de cozinha, da gerência e de parte da administração ficou ainda melhor! Parabéns Bruno, Weslei, Marcio, Alexandre e também ao Michel Delnero pela organização do torneio de tênis, que foi um sucesso! Espero voltar muito em breve.