Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Quartos limpos e boas opções de menu

A área da piscina é pequena e está sempre muito lotada e com muito barulho. Não recomendo para casais que queiram descansar e ficar tranquilos.

A noite tem música ao vivo que é agradável mas de novo, no salão há muito barulho...

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 14 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A comida é boa! Destaque para o pudim: é o melhor que já comi na vida. O all inclusive é somente até as 22h, depois desse horário se você quiser consumir alguma bebida alcoólica terá que pagar à parte. Tem poucas opções de drinks e todas as caipirinhas que tomei não estavam do meu agrado. Achei a parte de brinquedos (brinquedoteca) fraca. Se estiver chovendo terá pouquíssimas opções para entreter a criança. Informam que também é resort mas na minha opinião não possuem infraestrutura para essa modalidade. De um modo geral a experiência foi boa e vale o custo benefício.

Publicada em 12 de janeiro de 2021

Gostei muito do Hotel. De toda a estrutura que oferece e dos funcionários que foram bem atenciosos. Eu e minha família passamos momentos incríveis. Conseguimos relaxar e nos divertir. Quero parabenizar também toda a organização do campeonato de tênis que houve no final de semana em que nos hospedamos. Foi uma ótima oportunidade para integrar e praticar o esporte. Voltaremos com certeza!

Publicada em 10 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Frequentamos há anos mas dessa vez, com a troca do chef de cozinha, da gerência e de parte da administração ficou ainda melhor! Parabéns Bruno, Weslei, Marcio, Alexandre e também ao Michel Delnero pela organização do torneio de tênis, que foi um sucesso! Espero voltar muito em breve.

Publicada em 7 de janeiro de 2021

Mesmo diante do cenário atual, resolvemos fazer uma viagem no Reveillon, para nos divertir um pouco, depois de um ano muito complicado. Optamos pelo conforto da ala Fênix e pela facilidade do check-in on-line antecipado. Porém, fomos informados que o hotel estava funcionando com a capacidade reduzida (60%). Não temos como verificar essa informação, mas a impressão que divemos é de que essa informação não procede e caso seja verdadeira, eu acredito que seja muito complicado a estrutura do hotel com 100% de funcionamento, pois não existia distanciamento entre as mesas (café da manhã, almoço e janta) e principalmente na Ceia. Tivemos sorte, pois no Reveillon a nova área de lazer com piscina estava funcionando, o que ajudou muito na estrutura. O sistema all inclusive é um ponto positivo.

Dica de quarto: Os quartos da ala Fênix são excelentes, porém ficam distantes do restaurantes, com necessidade de uma caminhada em subida.
Data da estadia: dezembro de 2020