Publicada em 15 de julho de 2019

Passei um final de semana incrível, restaurante e comida super agradáveis! Quartos limpos e bem equipados!
Ambiente familiar e com varias atividades para adultos e crianças a todo tempo! Em julho aos sábados tem festa junina com comidas típicas e música sertaneja raiz. Ficamos em mesa ao lado da fogueira o que tornou aquela noite mais que especial!

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

As instalações de uso comum são boas, Boa alimentação, quartos precisam de uma boa reforma,all inclusive não é bem um all inclusive, você tem horários para poder beber e se alimentar, após o almoço só tem um Café com 2 tipos de bolo e pão de queijo, fora desses horários pré estabelecidos é cobrado. Boa parte das bebidas sai cobradas a parte, apenas 2 tipos de cerveja. Piscinas pequenas para a quantidade de hóspedes que recebem, se todos os quartos estivessem alugados na semana que estivemos, precisaríamos pedir licença para entrar e sair das piscinas. Razoável!!

Publicada em 9 de julho de 2019

Excelente resort! Adoramos td, comida, funcionários, o Uruguai ( super atencioso) e principalmente a recreação, os tios são maravilhosos, atenciosos e carinhosos! Brincadeira o tempo todo, de todos resorts que já fomos esse ganhou na recreação! Obrigada a todos e principalmente ao tio Billy, tia Luluzinha, tia cacau e tia Billa. Voltaremos com certeza! Nota mil!

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel. Belo restaurante com muitas opções de pratos e boas opções de cervejas inclusive artesanais. Boa estrutura com piscina aquecida e local rodeado de vegetação. Gostei do atendimento, destaque para o transporte no carro de golfe

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de julho de 2019

acho que chegamos num horário impróprio. o hotel estaria recebendo uma convenção é nos estávamos num momento de tranquilidade e paz. Enfim o hotel tem uma super estrutura, piscina, academia, piscina aquecida, sauna, tudo realmente delicioso, mas estavam com um super evento, ou seja, tivemos nas nossas férias, barulho de pessoas, carros, caminhões em plena 7 horas da manhã, enfim só verifiquem esta possibilidade pois realmente para nós tirou o nosso clima...

Dica de quarto: os quartos mais recentes são mais decorados e banheiros sem problemas nos chuveiros
  • Tipo de viagem: Viajou em casal