Itapetinga Plaza Hotel(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Faro Hotel Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde Atibaia(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Estacionamento grátis
Paiol Pousada e Restaurante(Atibaia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelon
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel algumas vezes nosso última foi em dez/17. Com a família e amigos, lugar muito bonito, quartos bem limpos, tem uma piscina água fria e uma aquecida que é maravilhosa, o café da manhã é excelente, mas os petiscos servidos das 10:00 as 15:00 hrs, deixam a desejar, poderiam ser melhores. O almoço e jantar em época que não é temporada são muito melhores ( já fui nas duas ocasiões). Agora os ambientes internos e externos são todos muito bem cuidados. O bar no lobby é muito bom, o flamenguista faz uns drinks muito bons. ALL inclusive, comidas e bebidas. Pelo pacote, vale a pena conhecer.
Piracicaba - SP

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 9 de abril de 2018

O hotel está numa ótima localização na cidade de Atibaia, ou seja, próximo ao centro, quarto bom e colaboradores excelentes. Gostaria de saber informações, se o mesmo possui cadeira elétrica (PNE), para cadeirantes. Obrigado ! Em breve voltaremos.

Dica de quarto: Nós ficamos apenas uma diária, sem sugestão.
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui 6 vezes no Atibaia residence. Lá é um lugar perfeito para você que quer relaxar, sem se preocupar com as crianças, pois elas estarão com os ótimos monitores! Sem excessão, todos os monitores de lá estão preparados para qualquer situação, e estão prontos para fazer a criança feliz! Sou hóspede já faz um tempo, e vendo os monitores trabalharem, deu vontade de virar um também! Vou começar no meio deste ano, pois é uma equipe muito bem preparada para todas as faixas etárias!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018

Posso considerar nossa viagem de Páscoa como muito boa. O hotel fica muito bem localizado, porém fica num local muito íngreme, o que dificulta um pouco a locomoção pelo mesmo, embora eu tenha visto um carrinho elétrico levando pessoas com algum problema de locomoção.
Ficamos num apartamento que segundo a pessoa da reserva era novo. Gostei bastante do apartamento mas deixa a desejar na manutenção. Solicitei para consertarem o cofre e ninguém apareceu, num outro momento pedi para arrumarem as janelas do banheiro pois estas não fechavam e entrava mosquitos e também não me atenderam. Os chalés próximos à portaria são bem antigos e alguns cheiram a mofo, uma conhecida pediu até para ser colocada em outro chalé pois não estava suportando o mal cheiro.
A comida é boa, tem bastante variedade, acho que deverião melhorar na qualidade dos sucos, pois no café da manhã eram servidos sucos artificiais e nas principais refeições os sucos ficavam em jarras por muito tempo, o que alterava o sabor e comprometia a qualidade.
Os tios da recreação também não foram muito agradáveis, principalmente o Formiga. Minha filha e uma amiga preferiram ficar com uma faixa etária menor para não ficarem com ele. Falta carisma e comprometimento. Num dia ele tirou as crianças das mães no horário do almoço para irem fazer pizza, pasmem a brincadeira era fazer apenas e não comer.
A noite em cada noite tinha a apresentação de um cantor no lobby bar, todos eram bons e tornaram o ambiente muito agradável.
No sábado teve um grupo de pagode na piscina e feijoada, também foi bem gostoso.
Enfim, não espere um padrão 4 estrelas como é a classificação do hotel, realmente fica aquém, mas vale o passeio.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Hotel aconchegante e familiar. Quartos ótimos !
Funcionários muito educados e prestativos !
Alimentação diversificada e deliciosa !
Eu e minha família amamos !!!
Parabéns a toda equipe do Atibaia Residence !
Em especial ao Sr. José Antonio, ele foi muito atencioso conosco.