Publicada 30 de abril de 2018

Recomendo. No dia que hospedei, havia muitas idosas no hotel e fazia muito barulho de conversas e risadas que me incomodou bastante, pois precisava me concentrar a negócios e não consegui. Não reclamei, pois vi que era idosas, mas acho que a equipe do hotel deveria ter este senso e observar.

Dica de quarto: Segundo andar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Itapetinga H, Gerente de relações com clientes do(a) Itapetinga Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Olá,felipe729 agradecemos pelo comentário deixado em nosso perfil. Realmente nossa proposta é levar conforto aos nossos clientes. Seu comentário nos serve para continuarmos buscando sempre oferecer o melhor serviço,sentimos pelo barulho que possa ter ocorrido em algum momento de sua estada. Convidamos para que venha para Atibaia em uma próxima oportunidade, tenha uma ótima semana.

Publicada 28 de abril de 2018

corresponde a expectativa, bem localizado logo na entrada da cidade.
Serviço de atendimento bem receptivo e com grande conhecimento do entorno.
Custo e beneficio, indico para viagens de negócios e trabalho!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

rafaelcesarsmenezes, bom dia. Ficamos contentes que você tenha gostado de nosso hotel e do nosso atendimento. Nossa localização é bem privilegiada mesmo. Esperamos que possa retornar em breve, desejo-lhe uma ótima semana.

Publicada 28 de abril de 2018

Fomos bem atendidos, encontramos quarto e banheiro limpos. Café da manhã variado e gostoso. Dessa experiência só tenho dois pontos negativos: 1) senti frio à noite porque não havia cobertores em cima da cama e só fui descobrir no dia de minha saída que a porta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Bom dia,silrj2018!! Que bom que gostou do nosso Hotel. Creio que o frio relatado, foi devido a queda brusca de temperatura nestas últimas semanas, no entanto poderia ter solicitado a recepção cobertores, como também no apartamento possui ar quente, acredito que não tenha reparado, esperamos que possa retornar a Atibaia em uma próxima oportunidade, tenha um ótimo dia!!!

Publicada 24 de abril de 2018

Hotel muito bom e com preço ótimo. Precisam colocar ducha higiênica nos apartamentos para torná-lo ainda melhor. Os funcionários são corteses e prestativos. O café da manhã muito bom e bastante variado.

Dica de quarto: colocar ducha higiênica
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá hcitrangulo Muito obrigada pela sua avaliação positiva do nosso Hotel. Iremos levar seus comentários para nossa diretoria analisar. Esperamos recebê-lo em breve. Boa semana.

Publicada 24 de abril de 2018

Muito me agradou a estadia, somente a localização que gera dificuldades. Os apartamentos são limpos e confortáveis, oferecendo um bom café da manhã. O hotel oferece estacionamento e um amplo espaço de lazaer.

Dica de quarto: Apartamento confortável, organizado e limpos
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá,gerencia471 Agradecemos pelo seu comentário. De fato, prezamos pela limpeza, conforto e funcionalidade de nossas instalações para que nossos hóspedes possam ter estadias agradáveis. Tenha um ótimo dia.