“Vale a pena realmente”
Avaliação sobre Mustapha gastronomia Árabe

Mustapha gastronomia Árabe
84 de 599 Restaurantes em Atibaia
Descrição: Com ambiente gostoso e requintado, o restaurante Mustapha, oferece a você uma das melhores gastronomias do mundo, com sistema a lá carte ou rodízio. Desde babaganuche, charutinho de folha de uva, shishbarak, coalhada seca, abobrinha recheada, arroz marroquino, arroz sírio, arroz mijadra, nosso delicioso quibe cru e nosso maravilhoso e autêntico kibe frito.
Publicada 3 de dezembro de 2017

Faz tempo que vou a esta casa e hoje encontrei uma oportunidade de fazer este depoimento. Não sou árabe pra conhecer a fundo, mas comparando com alguns árabes de sampa, eles não deixam a desejar no sabor, receitas, qualidade e abundância. Vale a pena o rodízio, chega muito rápido em dias não lotados, ou um pouco de espera em dias lotados. Não tem enrolação, o rodízio é servido com abundância pedindo-se o que precisar de repetição quantas vezes preciso. Nós comemos muita quantidade e ainda assim não se sente a comida pesada no estômago, o que nos diz que é preparado com cuidado e ingredientes de qualidade. O pessoal que atende são todos incríveis na atenção, cordialidade, em especial o Leo. Vale a pena realmente!

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva com 7 dias de antecedência para 30 pessoas . Liguei no dia 2 vezes para confirmar que estávamos indo , quando chegamos não tinha funcionários suficiente para atender , faltava comidas que informaram que teria no rodízio , a cozinheira precisou sair da cozinha para ajudar a atender . Na hora de cobrar , foi cobrado de alguns valor diferente do negociado . Pior !!! Não tinha nem gerente , nem proprietário para reclamar e os funcionários informaram que o proprietário não atendia o telefone . Uma Vergonha .

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não deve nada para a rede Almanara. Excelente comida. Restaurante com estacionamento gratuito. Sobremesas excepcionais!

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é ótima, muito bem servida, com sabor agradável e a reposição do rodízio não é demorada, a vista das mesas na varanda de frente para o lago é um atrativo a mais.
Onde peca: em um restaurante deste nível, com essa localização merecia toalhas e guardanapos de tecido e não as toalhas de “plástico” cobertas com papel vegetal nas mesas.

Publicada 21 de outubro de 2017

Restaurante com estacionamento e localização privilegiada com varanda em frente a um lago.
Local é amplo e o atendimento é bom, porém poderia ser mais dinâmico no rodízio.
Paguei R$ 47,00 (pessoa) no rodízio e sai bem satisfeito, porém achei os grelhados frios e o kibe cru estava com gosto muito forte de carne moída crua.
Preço:
Rodízio casal, com 1 cerveja e 2 sucos = R$ 139,00
Fácil acesso para Fernão Dias - SP

Já visitou Mustapha gastronomia Árabe? Compartilhe suas experiências!