“Ótimo!”
Avaliação sobre Emporio Arabian

Emporio Arabian
89 de 599 Restaurantes em Atibaia
Publicada 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida excelente! Típica comida árabe, saborosa e fresquinha. Bom atendimento. Recomendo a visita, vale a pena experimentar.

Publicada 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida árabe de primeiríssima qualidade!!
Fui com meu esposo e ele ficou delirando no sanduíche de Kafta. Pedi refresco de romã que por sinal estava perfeito e o kibe frito com pedaços de amêndoas incrível!!
Recomendamos a todos visitantes e moradores de Atibaia conhecerem!!
Com certeza estaremos toda semana presente para comer este Sanduíche!!!!

Publicada 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sem palavras para este restaurante. Simples e com uma comida espetacular. Melhor quibe cru da vida e o falafel é maravilhoso. Voltarei mais vezes!

Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa almoçamos a "comida brasileira" anunciada no restaurante como opção para os dias da semana. A impressão foi de estarmos em um restaurante de categoria superior, prato muito bem montado, sabor sem comentários. Realmente nota 10. Vale a pena conferir. Faltou comentar do preço: mais barato impossível.

Publicada 22 de agosto de 2016

Endereço novo em Atibaia, o restaurante simples, oferece comida árabe de excelente qualidade. Todos os pratos, com preço justo. O atendimento é muito bom. Sem restrições.

Já visitou Emporio Arabian? Compartilhe suas experiências!