O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.com
US$ 52
View deal
PricelineUS$ 52
eDreamsUS$ 52
FindHotel
Agoda.comUS$ 52
Trip.com
Expedia.com
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (336)
Filtrar avaliações
336 resultados
Pontuação dos viajantes
103
132
59
24
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
103
132
59
24
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 336 avaliações
Publicada em 4 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel para descançar. Acomodação boa. Staff atencioso.
Sobre o café da manhã, deixam a desejar. Principalmente para aqueles que gostam de frutas, pois só tinham mamão e abacaxi. Frios também, pois só havia um tipo de queijo e presunto.
Mas a calma e beleza do lugar compensa.
Boa piscina e jacuzzi.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, ShirleiSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GRANJIMENOA, Public Relations Manager do(a) Hotel Gran Jimenoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Mrs. Santos,

Thanks for your feedback. Its was a pleasure to have at out hotel and we are very sorry for the inconviniences you had during your breakfast, we tend to have a lot of variety but i will certainly let my supervisers know and please accept our appologies.

We hope to see you soon and remember, when you come back to Jarabacoa, you have a home at our hotel.

Sincerely,

The Hotel Gran Jimenoa's Family

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GRANJIMENOA, Public Relations Manager do(a) Hotel Gran Jimenoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GRANJIMENOA, Public Relations Manager do(a) Hotel Gran Jimenoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de junho de 2017

Data da estadia: fevereiro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GRANJIMENOA, Public Relations Manager do(a) Hotel Gran Jimenoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de maio de 2017

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GRANJIMENOA, Public Relations Manager do(a) Hotel Gran Jimenoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações