Publicada 3 de novembro de 2017

Realizamos uma viagem de amigos (com crianças) e ficamos alojados (tudo incluído) em Outubro 2017. O hotel é bom, mesmo para famílias, o quarto é um pouco pequeno mas serve perfeitamente, ouvem-se os barulhos de uns quartos para os outros. Existe alguma falta de manutenção principalmente nos WC's.
As refeições, são boas, no entanto poderia ter mais variedade de frutas. Para o bar (bebidas), é necessário comprar uma ficha (devolvem no final o dinheiro), para trocar pelos copos, é uma boa iniciativa, para poupar a quantidade enorme de plástico que consumimos e controlar o lixo de alguns turistas. No snack-bar a comida é de fraca qualidade, tal como o atendimento, deveria ser melhorado.
A praia mais próxima do hotel, não é muito boa, o melhor é alugar carro e conhecer outras. Nós alugamos numa rent-car junto ao hotel (fora do hotel), é mais barato do que aquela que o hotel trabalha.

Un viaje de amigos (con niños) y nos quedamos alojados (todo incluido) en octubre de 2017. El hotel es bueno, incluso para familias, la habitación es un poco pequeña pero sirve perfectamente, se oyen los ruidos de unas cuantas para los demás. Hay alguna falta de mantenimiento principalmente en los WC's.
Las comidas, son buenas, sin embargo podría tener más variedad de frutas. Para el bar (bebidas), es necesario comprar una ficha (devuelven al final el dinero), para cambiar por los vasos, es una buena iniciativa, para ahorrar la cantidad enorme de plástico que consumimos y controlar la basura de algunos turistas. En el snack-bar la comida es de mala calidad, tal como la atención, debería ser mejorada.
La playa más cercana al hotel, no es muy buena, lo mejor es alquilar coche y conocer otras. Nosotros alquilamos un alquiler de coches junto al hotel (fuera del hotel), es más barato que el que el hotel trabaja.

A friend's trip (with kids) and stayed (all inclusive) in October 2017. The hotel is good, even for families, the room is a bit small but serves perfectly, they hear the noises from one room to the other. There is some lack of maintenance mainly in WC's.
The meals are good, however could have more variety of fruit. For the bar (drinks), it is necessary to buy a token (they return the money at the end), to change for the glasses, is a good initiative, to save the enormous amount of plastic that we consume and to control the rubbish of some tourists. In the snack bar the food is of poor quality, as the service, should be improved.
The beach closest to the hotel is not very good, it is best to rent a car and meet others. We rent a rent-car next to the hotel (outside the hotel), it is cheaper than the one the hotel works.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Ana C, Quality Control Department do(a) Hotel Playasol Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Estimado Alexis,

Muchas gracias por sus comentarios en Tripadvisor y compartir con nosotros su experiencia en su reciente estancia en el Hotel Riviera.
En primer nos gustaría agradecerles sus buenos comentarios sobre algunos aspectos del Hotel.
Una vez más, muchas gracias por compartir sus comentarios constructivos de su estancia con nosotros, tomaremos nota de todos los inconvenientes que le han surgido durante su estancia para solventarlos con la mayor brevedad posible.

Queremos desearle felices fiestas y un feliz año nuevo.

Muchas gracias y un Saludo,

Quality Control

Publicada 24 de setembro de 2017

Barulhento de noite, com portas dos quartos constantemente a bater, musicas altas Houve necessidade de intervir junto da recepção, situação que melhorou bastante. Sanita do WC rachada. Bom serviço de bar

Dica de quarto: Quartos barulhentos. As portas e fechaduras devem ser adequadas de forma a reduzir o barulho quando fecham.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
PlayasolIbizaHotels, Front Office Manager do(a) Hotel Playasol Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Dear ricardoberlengas,

First of all, we would like to thank you for taking the time to share your experience at Riviera with all TripAdvisor users as your feedback helps us to improve.

We would like to thank you for all the positive comments about your stay and we take note about your suggestions to analyze it and make a decision looking for the right improvement.

We hope to see you soon.

Kind Regards,

Front Office Manager

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito mau.
Situado junto a uma obra embargada, com vista para a mesma.
Não entendo a classificação dada no trip advisor! Frequentado por gente de muito baixo nível: barulhenta, sem educação e porca.
Atenção à meia pensão! Não tem direito a bebidas, só pode beber água! Uma Fanta de torneira num copo baixo de vinho custa €2.60! A sala de refeições e as refeições são tipo cantina da tropa, pouca diversidade e open kitchen com pedaços de porco/frango (asas e pernas) todos os dias. O horário do jantar é pouco cómodo (das 19.30 às 21.30) e os funcionários começam a arrumar e desligar tudo às 21.30 em ponto: ora, parece-me que se se pode entrar até às 21.30, deveria haver uma tolerância de pelo menos meia hora?).
Pequeno Almoço de qualidade média, pouca escolha.
O quarto não tem frigorífico, mas está lá o buraco.
Impossível ligar a Wi-Fi em qualquer parte do hotel com pouca/inexistente ajuda do pessoal da recepção!
Elevadores e área circundante aos mesmos sujos e com falta de asseio.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
PlayasolIbizaHotels, Front Office Manager do(a) Hotel Playasol Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Estimada Anna T

Queríamos agradecer o tempo dedicado ao deixar sua opinião, desde já que tivéssemos gostado que sua experiencia fosse melhor, e por isso que tomamos nota de cada item que não foi do seu agrado para melhorar. Dia a dia nos esforçamos em oferecer uma experiencia excecional a nossos clientes, e lamentamos que desta vez não logramos cumprir com o objetivo.

A proposta de nossa comida e que seja variada e de elaboração própria.

A limpeza do hotel e uma prioridade e vamos tomar providencias ao respeito transmitindo a informação a nossa equipe de limpeza e controlando com mas freqüência.

Seriamos muito gratos que nos desse outra oportunidade, e faremos todo o que for possível para que sua experiencia seja excelente em nosso hotel. Também aproveitamos para informar que a empresa tem 35 estabelecimentos e com certeza teremos um que seja mas conforme a sua nescidade.

Atentamente:

A Gerencia

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel completamente renovado e muito bem localizado. Com ambiente familiar e sossegado. Normal ouvir ruídos ao início da manhã quando os jovens chegam da noite mas no geral OK!
Tivemos um problema com a nossa reserva contudo foi prontamente resolvido pelo staff da recepção ! Muito simpáticos e atenciosos!
Pequeno almoço muito bom restantes refeições no geral boas!
PS quartos vista Mar fantásticos!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
PlayasolIbizaHotels, Front Office Manager do(a) Hotel Playasol Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Estamos muito feliz de que suas ferias foram o que esperava, e que o hotel Riviera Playa Sol cumpliu com as suas expectativas, tentamos melhorar sempre para lograr o nosso objetivo.

Trasformar sonhos en realidade!

Seria um enorme prazer telos novamente como clientes.

Publicada 2 de novembro de 2016

Simplesmente fantástico, fomos super bem recebidos, foram todos 5 estrelas.
Desde a recepção, ao restaurante e então o BAR foram de uma simpatia brutal.
Recomendo, um ambiente familiar acolhedor, voltar a Ibiza só faz sentido se formos visitar a família do RIVIEIRA! Obrigado a todos. Tony, Elene estão no coração!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Maria Antonia P, Gerente do(a) Hotel Playasol Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2016

Apreciados lilietematias,

Ante todo agradeceros vuestras amables palabras, comentarios como el vuestro nos animan a seguir trabajando duro para mejorar nuestros servicios.

Nos encantará recibiros de nuevo en el Hotel Riviera en vuestra próxima visita a la isla.

Un abrazo,
Maria Antonia P.