Destaques da avaliação
Boa praia

Praia boa em extensão. Areia branca. Zona concessionada agradável com palhotas e toldos com... leia mais

Publicada há 6 dias
fpiba
via dispositivo móvel
Praia muito boa

Tem grande extensão de areia, que deixa um espaço agradável para todos, mesmo em um mês de férias... leia mais

Cruiser785479
Cascais, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 125 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Altura
a partir de US$ 874,73
a partir de US$ 152,37
a partir de US$ 56,43
a partir de US$ 62,08
Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Esta praia tem bastantes restaurantes perto algo bastante bom, a água é calma e não muito fria, bastante gente e os chapéus para alugar são bastante caros

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

É uma boa praia com algum comércio durante o verão mas durante a inverno não tem quase comércio, poucos restaurantes abertos. Recomendo durante o verão mas durante o inverno não recomendo muito

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 7 de maio de 2019

Praia limpa, com um grande areal e um mar calmo ideal para crianças. Bares de praia próximos.
Praia com um bom cheirinho a maresia.
Encontram-se na praia lindas conchas de várias espécies. Segundo fui informado localmente, a praia é visitada por golfinhos.
Recomendo.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O passadiço leva-nos ao extenso areal. Não sei como é a praia no verão mas desprovida de gente é um lugar belíssimo Há estacionamento bem organizado e restaurantes. Junto a Altura, vale a visita

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ao lado de Monte gordo,onde não há um lugar para estender a toalha tem a calma e comprida praia da Alagoa, sem dúvida o local ideal para as pessoas que não gostam da agitação de Monte gordo ou manta rota.

Data da experiência: agosto de 2018