“Excelente massada de peixe!”
Avaliação sobre Bate Que eu Abro

Bate Que eu Abro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e excelente massada de peixe. Recomendo vivamente. Certamente iremos voltar.

Recomendo reservar mesa pois está sempre cheio!

Publicada 9 de abril de 2018

Óptimo sítio para comer seja carne ou peixe. Ambiente familiar, tempo de espera reduzido. No verão convém reservar.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar de grupo
Comida para 40 pessoas ao mesmo tempo
Difícil mas com sucesso
Sem atrasos
Carne muito tenra e saborosa
Sempre bem servidos
Um sítio sempre a visitar em Altura

Publicada 6 de março de 2018

Sou cliente há vários anos e recomendo. Tem 2 salas grandes e climatizadas. As entradas (principalmente barriga de atum) sáo genuinamente algarvias e de qualidade.

Publicada 17 de fevereiro de 2018

Cliente desde a sua abertura. Espaço bastante agradável e acolhedor, desde a comida ao atendimento, somente uma avaliação 5*!

Os viajantes que viram Bate Que eu Abro, também viram

Altura, Distrito de Faro
Manta Rota, Distrito de Faro

Castro Marim, Distrito de Faro

Já visitou Bate Que eu Abro? Compartilhe suas experiências!