“que decepção”
Avaliação sobre Armazém do Chef

Armazém do Chef
Descrição: O Restaurante ‘armazém do Chef’ nasceu de um sonho, o sonho de reviver todos os momentos inesquecíveis na história de nossas vidas, quando passávamos nossas melhores horas do dia ao redor de uma mesa com as pessoas que mais amamos. Foi com o sonho de reviver estes momentos, com os pratos da maravilhosa culinária maranhense e brasileira e seus ricos temperos, aromas, especiarias, cores e sabores, que nos dedicamos em cada detalhe. Quando você entra em nosso restaurante “deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós”. Bons momentos, bom apetite!
Avaliou em 21 de abril de 2018

Ambiente agradável, funcionários educados, porém a comida foi uma decepção para um restaurante tão bem conceituado. Ao contrário priorizam a quantidade e não a qualidade do prato.Sem sabor e também sem sal, enfim uma decepção.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Localiza-se em uma casa, em bairro residencial com fácil acesso. Ambiente bem decorado, proprietários sempre presentes e recepcionando as mesas. Pratos contemporâneos bem apresentados e muito saborosos que "pedem" bons vinhos, por isso a casa poderia oferecer uma carta mais elaborada. Recomendo para almoço e jantar.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável que parece com a casa da gente. O peixe é uma delícia: macio e saboroso!

Comece com um petisco de Dadinhos de Tapioca ;)

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar com amigos especiais mas, mais especial foi o jantar. Da recepção da Maristela ao local e ao serviço como um todo simplesmente excelente. Menção honrosa a Pescada a moda do sertão premium, IMPERDÍVEL.
Restaurante imperdível.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive aqui algumas vezes e cada vez fica melhor , hoje choveu estávamos numa área descoberta , rapidinho a proprietária arrumou lugares no andar superior pra nossa turma 08 pessoas

Já visitou Armazém do Chef? Compartilhe suas experiências!