“Ja foi melhor”
Avaliação sobre Soul Lounge Bistrô

Soul Lounge Bistrô
115 de 1.870 Restaurantes em São Luís
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é bacana. Mas ja foi melhor. Pelo menos em relação a alguns pratos. Pedi um wrap de frango com cebola no mel e já não era mais a mesma coisa.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Ambiente para um bom lanche, happy hour ou jantar. Opções de risoto, lanches com pão italiano (que pode dar pra dois, de acordo com a fome!) e ótimas opções de suco e chás adoçados com açúcar demerara. Atendimento demora mesmo com público razoável. No mais clima legal e comida saudável

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é interessante porém a experiência não foi legal. O atendimento deixou a desejar. Não tinha guardanapo na mesa. O mais sério foi o risoto de camarão que veio extremamente salgado e eu não consegui comer. Tentei comer mas não consegui e tive que devolver. Valeu a pena pela música que estava ótima. Talvez se tivesse ficado só na bebida teria sido melhor!

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

No geral, a comida é boa, com exceção do risoto de camarão que meu esposo pediu e praticamente não vinha camarão, além de ser uma porção muito pequena. Meu omelete veio meio frio e os quatro pratos vieram cada um em tempo diferente. Acabou que todo mundo comeu sozinho, um de cada vez...pecou no serviço, mas voltaria.

Avaliou em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares para levar tanto minha familia quanto meus amigos, confortavel climatizado, atendimento otimo, um dos melhores hambúrguers que ja comi! Recomendo...

george m, Proprietário do(a) Soul Lounge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Muito obrigado!!!!!! estaremos sempre a disposição.

Já visitou Soul Lounge Bistrô? Compartilhe suas experiências!