“Belos casarões no centro histórico”
Avaliação sobre Pousada Portas da Amazônia

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Portas da Amazônia
Nº 13 de 34 hotéis em São Luís
Avaliou 31 de Janeiro de 2012

"Recomendo a Pousada Portas da Amazônia em São Luiz. Um conjunto de casarões antigos, localizados no coração do Centro Histórico, próximo à vida noturna,com decoração característica e serviço hospitaleiro. O chuveiro elétrico não funcionava... mas quem precisaria com um calor daquele?" por Rangel e Aline!

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Portas da Amazônia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 29 de Janeiro de 2012

Não sei porque...mas como estava só, me colocaram num quarto nos fundos do hotel com um cheiro horroroso de mofo...quentíssimo, com um micro ar condicionado que mesmo no máximo, somente produzia um brisa nas cortinas ao lado. O chão de cimento queimado, estava sujo, com areia o que dava uma sensação de suado (??); as toalhas estão limpas, mas com cheio de queimado, sei lá. No quarto haviam duas camas, porém, quando saí tentar um passeio naquela imundície que esta o centro histórico de São Luis, na volta a cama já não estava lá todos os meus pertences que estavam sobre a cama, intucharam dentro de um armário velho no quarto. O chuveiro não funcionava...pedi para arrumar quatro vezes, até que depois de horas foram até o quarto...porém o quando fui ligar tomei um choque de 220 voltes, o que não foi nada interessante...depois de falar a gerência, simplesmente disseram que isso era normal em São Luis. O café da manhá é simples, com itens até velhos (como o presunto que estava com gosto de 3 semanas); o lugar onde é servido o café é nos fundos com aparência de sujo, feio e com cheiro insuportável de mofo, fora que haviam, pasmén, gatos que ficavam pedindo comida para vc o tempo todo...e questionado sobre os animais, fui informado que o gato era chato....nojento!!! Não recomendo...nem mesmo recomendo ir a São Luis do Maranhão: é a cidade mais pobre, mal cuidada e perigosa que já conheci no ´pais, e pior, super cara!!! Nem em São Paulo, acho que as coisas são tão caras. É impossível de acreditar que a família Sarney faz com aquele Estado, sendo que muito maranhenses têm até medo de falar sobre, pois podem sofrer represália: aquilo é uma ditadura!!!! O aeroporto nem se fale, mas depois de passar tantos perrengues, ficar naquela situação precária do aeroporto é bastante confortável: estava indo embora e super feliz de pensar que nunca mais eu colocaria meus pés naquela porcaria!!

Dica de quarto: Não escolha este hotel
  • Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou sozinho
Avaliou 15 de Novembro de 2011

Lençóis e toalhas velhos e empoeirados; falta secador de cabelo e extintores de incêndio; restaurante serve somente pizzas( todos os dias!!!), e tem as mesas bambas e sujas; o café da manhã pode ser melhorado; O ambiente é agradável e aconchegante e o staff, embora destreinado, está sempre disposto a ajudar.

• Hospedou-se em: novembro de 2011
Avaliou 14 de Março de 2011

Realmente é um hotel que por fora não se dá tanta importância, mas internamente é um charme, diferente dos hotéis tradicionais, é rustico e moderno, fora que sua localização é show de bola: ao lado da Catedral da Sé, atravessando a rua já estamos na Casa das 11 janelas, Forte do Castelo e Igreja de Santo Alexandre! Se andar mais um pouquinho chega-se ao Museu de Arte de Belém, Mangal das Garças e Pólo Joalheiro! Vale muito a pena.

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou a trabalho
Avaliou 24 de Fevereiro de 2011

Sou empresario sempre viajo a negocios Brasil e Exterior, as vezes mesinto enjoado do mesmos hoteis e atendimentos, esse hotel achei no site belem, onde é uma estrutura rustica padrão local, pelo que me enformei esta empresa de hoteis, restaura casarões do seculo XIX, e transforma em hoteis de alto padrão, com serviço um serviço 24 H. e um restaurante Italiano em seu piso inferior.

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Luís
Praia Mar Hotel
Nº 20 de 34 em São Luís
251 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Portas da Amazônia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Portas da Amazônia

Endereço: Rua do Giz, N. 129 | Praia Grande, São Luís, Maranhão 65010-680, Brasil
Região: Brasil > Maranhão > São Luís
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Restaurante Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 13 de 34 hotéis em São Luís
Faixa de preço: R$ 116 - R$ 207 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Portas da Amazônia 3*
Número de quartos: 36
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A pousada nasceu da restauração arquitetônica de um casarão colonial do século XVIII, localizada no Centro Histórico da cidade, a pousada possui uma decoração rústica com cipó, vime, bambu, palha, artesanato e pedras, além do mobiliário antigo que faz o diferencial no ambiente. Pela noite as luminárias encantam os corredores da pousada, iluminando o jardim até a pizzaria, que funciona todos as noites, servindo massas típicas italianas. A Pousada possui 36 apartamentos, e funciona com recepção 24 horas. Pousada está situada em um trecho tombado da via, onde não é permitido o fluxo de veículos, mas a apenas cinco metros o trânsito é normal, pela rua que dá acesso a Rua grande, Centro Comercial da cidade que está a cerca de 75m. As praias e a Laguna da Jansen estão localizadas a cerca de 04km. Já a distância do Aeroporto, é cerca 17km. A Rodoviária está localizada a uns 12km. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Portas da Amazônia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?