“Ótima opção para vistantes/moradores de São Luís”
Avaliação sobre Coco Bambu São Luís

Coco Bambu São Luís
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Restaurante maravilhoso, o atendimento é muito bom. Já fui atendimento por alguns garçons que não me agradei muito. Mas conheci o Raimundo Nonato que me atendeu super bem, atencioso e muito simpático. O restaurante tem um ambiente muito agradável, você pode optar pelo piso 1, perto das janelas de vidro tem uma luz um pouco mais fraca e se você quer relaxar e ficar a vontade é um ótimo lugar. A comida é excelente e o cardápio é variado. Tem o Camarão Internacional que serve bem 4 pessoas, é um dos mais pedidos da casa e varia de R$ 129 a 159 os valores dependendo do dia da semana. Gosto muito de pedir o Peixe Pizzaiolo, é um macarrão com molho branco, tomates, peixe empanado, é delicioso e tem um ótimo custo benefício R$ 97,00 e serve bem 3 a 4 pessoas. Tem o Filé Coco Bambu também é delicioso acompanha uma farofa de banana muito gostosa. De segunda a quinta tem um cardápio especial com promoções para pratos para duas pessoas, muito delicioso tb. Tem o Peixe Coco Bambu muito bom acompanha umas batatas assadas no forno com alecrim uma delícia. Muitas coisas gostosas! O prato sempre chega muito rápido mesmo com a casa lotada. De entrada sempre peço uns pastéis e sobremesa tem a Torta de Banana sensacional e bem servida, o Pudim é delicioso tb.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Hélio, extremamente atencioso e solícito. Quanto aos pratos, um mais gostoso que o outro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é lindo, o atendimento é muito atencioso e solícito e a comida é incrível. O pastel de lagosta é o melhor de todas as unidades do Cocô Bambu que fui e olha que já fui em vários. A sobremesa de cocada de forno também é muito boa!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vá e não se arrependerá! É maravilhoso!
Camarão internacional é o melhor!
Ambiente agradável, música boa que vale pagar $4,50. Não cobra taxa de serviço. Cardápio variado, tanto de comida, como bebida.
Parabéns Hélio e Abreu que nos atenderam.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tem erro. O ambiente é ótimo, tinha música ao vivo e o atendimento foi muito bom. Pedimos camarão recife por 49 reais e nos surpreendemos com uma bacia de camarões deliciosos. Achei que valeu super a pena, voltaria com certeza!

Já visitou Coco Bambu São Luís? Compartilhe suas experiências!