“Atenção ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Hélio, extremamente atencioso e solícito. Quanto aos pratos, um mais gostoso que o outro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é lindo, o atendimento é muito atencioso e solícito e a comida é incrível. O pastel de lagosta é o melhor de todas as unidades do Cocô Bambu que fui e olha que já fui em vários. A sobremesa de cocada de forno também é muito boa!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vá e não se arrependerá! É maravilhoso!
Camarão internacional é o melhor!
Ambiente agradável, música boa que vale pagar $4,50. Não cobra taxa de serviço. Cardápio variado, tanto de comida, como bebida.
Parabéns Hélio e Abreu que nos atenderam.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tem erro. O ambiente é ótimo, tinha música ao vivo e o atendimento foi muito bom. Pedimos camarão recife por 49 reais e nos surpreendemos com uma bacia de camarões deliciosos. Achei que valeu super a pena, voltaria com certeza!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento do garçom Abreu Topissimo. Ótimo atendimento. Preço justo. Boa música. Excelente ambiente!!!

Já visitou Coco Bambu São Luís? Compartilhe suas experiências!