“Ótimo ambiente!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é maravilhosa, música ao vivo e um ambiente agradável.
Fui muito bem atendida pelo garçom João Tiago. Atencioso e educado!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Happy hour muito bom. O garçom Abreu é super educado, animado e prestativo. Recomento a todos. #top #toptop #muitotop

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, comida excelente, sem falar do atendimento do garçom Abreu que é excelente. Garçom muito bom mesmo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do local, comida muito boa, sem contar o atendimento do garçom Abreu que é excelente. Sem palavras falar dele, muito bom mesmo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento.
Fomos atendidos pelo garçon Marcos.
Gostei muito do fato de que a música ao vivo estava em volume agradável o que não nos impediu de conversar.
A comida é excelente e com opções variadas.
Recomendo o peixe com molho de camarão e o petit gateau.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Coco Bambu São Luís? Compartilhe suas experiências!