“Muito para melhorar”

10 de 1.886 Restaurantes em São Luís
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Staff da sala completamente desorganizados, várias vezes vieram á mesa propor comida quando já tinhamos feito o pedido, entradas pedidas nunca chegaram á mesa, uma correria absurda na sala por parte do staff, um funcionário abusador e malcriado na abordagem ao cliente, ausência de liderança, comida aceitável, sobremesa ( petit gateau ) muito fraco por exemplo na mesa do lado voltou para trás pois estava congelado ainda, se este é um restaurante top da cidade não sei o que dizer.

Caroline A, Proprietário do(a) Ferreiro Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Boa tarde Sr Alvaro, gostariamos de entrar em contato com o senhor para que possamos identificar o problema ocorrido e soluciona-lo. Meu contato e whatsapp é (98) 98468-7655. Gostaria também de pedir desculpas aos transtornos ocasionados no nosso restaurante.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor de tudo foi o atendimento com garçons atenciosos. Mas também gostamos do vinho, do preço e dos pratos. Só achei pouco a quantidade do camarão na salada: três unidades. Isso ficou a desejar.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Seja a falta de atenção com o cliente por parte até mesmo da gerência e a falta de capacidade do local de manter a ordem de uma simples lista de mesas, com certeza é um dos piores "melhores" restaurantes da cidade.
Para que gastar dinheiro aqui se há coco bambu e cabana do sol na cidade?
Mal atendido todas as últimas três vezes que vim a esse infeliz e mal administrado restaurante.
Olhem a mesa para 8 pessoas que recebemos da gerência depois de duas horas de espera.
Parabéns pelas péssimas experiências que o estabelecimento me proporcionou.
Deixamos a mesa lá, viemos ao coco bambu e, pasmem, tinha uma mesa "a pronta entrega".

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim a São Luís a passeio e durante poucos dias, fui a lugares muito melhores. Não acho que merece a pontuação do TripAdvisor. O garçom demorou demais de trazer o cardápio a mesa, estranhou quando pedimos outro, demorou mais ainda pra trazer o pedido é isso porque chegamos às 11h30. Quando não pagamos os dez por cento, devido à demora, fomos questionados.
A comida estava boa, pedimos um prato pra dois que foi o suficiente pra dois, mas não sobrou.
Não sei se voltaria diante de uma enorme oferta de lugares bons na cidade.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para almoço ou jantar. Comida boa e preço bastante acessível. Bons drinks e atendimento bom. Tem parquinho para crianças e estacionamento.

Já visitou Ferreiro Grill? Compartilhe suas experiências!