“Para turista mas bem localizado”
Avaliação sobre Restaurante d'Antigamente

Restaurante d'Antigamente
551 de 1.876 Restaurantes em São Luís
Avaliou em 3 de maio de 2018

Lugar para turista... mas o atendimento foi bom, sorridente e a comida também estava boa.
Não deveriam incluir o preço do show na conta...música é um investimento do estabelecimento para atrair clientes, como qualquer outra coisa.

Avaliou em 26 de julho de 2017

Pessoal, fujam desse lugarzinho mequetrefe. Infelizmente fomos almoçar lá porque era o lugar mais vazio (a fome estava complicada...). O atendimento foi bem fraco, não tinha praticamente NADA pra eu comer (sou vegetariana), o lugar era meio sujo, tinham uns gatos sarnentos andando pelo espaço... credo!

Avaliou em 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse restaurante por indicação, mas não achamos nada de especial. A decoração é legal e a localização é ótima, ao lado das tulhas. A comida é boazinha, mas eu esperava mais. O serviço é bem demorado. Ficamos numa mesa na rua por causa do calor, o que causou um pouco de incômodo por causa de pedintes que nos abordavam.

Avaliou em 29 de maio de 2017

Comida regional em pequenas porções, não é barato mas também não é claro. Parece mais um bar, visto que o forte é vender bebidas com música ao vivo de noite.

Avaliou em 27 de dezembro de 2016

Restaurante fica bem no centro de São Luis, atendimento muito bom pela atendente Jéssica,cerveja gelada, boa musica ao vivo, preços bons, e fica com as mesinhas na rua ,então além da música vc fica olhando o movimento.

Já visitou Restaurante d'Antigamente? Compartilhe suas experiências!