“Ótimo self service”
Avaliação sobre Light Meals

Light Meals
148 de 1.885 Restaurantes em São Luís
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, com variedade de saladas, guarnições e carnes. Sobremesa deliciosa também. Ambiente bem acolhedor. Recomendo.

Publicada 26 de novembro de 2017

Comida boa, diversificada, para todos os gostos e necessidades dietéticas. A rede, nos pontos mais variados da cidade, faz bem à saúde com sabores elogiáveis.

Publicada 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O Light Meals do Marcus Center está localizado no coração do bairro do Renascença mas possui, em São Luis do Maranhão, filiais no Shopping São Luis, Rio Anil Shopping e no Hospital São Domingos. Tanto a unidade do Marcus Center, quanto as outras possuem uma variedade de saladas, grelhados, bem como comidas típicas e doces espetaculares. Eu, particularmente gosto do brigadeiro de banana, que é uma delícia, mas tem muitas outras opções de sobremesa. Ambiente climatizado com atendimento de primeira. Eu recomendo!

Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Esse restaurante estilo self-service/comida a quilo foi uma grata surpresa para mim. Embora simples a sua apresentação, oferece uma comida de excelente qualidade! Adorei o jantar lá (tudo saborosíssimo e limpo) e as sobremesas são divinas! Imperdível o doce de banana com leite moça e suspiro em cima!!! Só de pensar me dá vontade de voltar a São Luís para comer!

Publicada 29 de setembro de 2015

Comida de qualidade, bem servida; Fui almoçar e pretendo experimentar uma janta no local. Atendimento elogiável, ambiente espaçoso...

Já visitou Light Meals? Compartilhe suas experiências!