SLZ Lagoa Hotel
Ibis São Luis(São Luís)
  • Restaurante
TripAdvisor
  • Piscina
Praia Mar Hotel(São Luís)
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel fica numa área muito perigosa da cidade, não é recomendado sair na área próxima. Meu quarto com ar condicionado barulhento, parede mofada. O chuveiro, sim, da pra tomar banho mas a agua espalha por tudo. Camareiras pela manhã também adoram falar alto, muito alto, acho que eh pra acordar mesmo a gente....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite nesse hotel e nem para isso ele serviu. Hotel sujo, cama com areia, água do chuveiro não esquenta, comida péssima e atendimento horrível, pessoas grossas e sem vontade alguma de ajudar. Não indico nem para uma noite!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018

O hotel é de categoria executiva, logo, pra categoria em que se encontra, entrega de maneira satisfatória o serviço que se propõe a prestar pelo valor que cobra. Assim sendo, se você está procurando um hotel de categoria mais turística, este não é indicado. A localização é um ponto forte do hotel, vizinho à Lagoa da Jansen, próximo ao Centro Histórico de São Luís e muito perto das avenidas que o ligam às praias e pontos turísticos em geral. As acomodações são novas e bem iluminadas, o café da manhã é saboroso e com várias opções de itens, os funcionários são atenciosos e gentis e a vista do local onde se toma o café da manhã é linda, dá pra ver toda a Lagoa da Jansen.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo da gerência, tinha promoção de 3 diárias ganhava um kit carnaval, no qual não tinha e me falaram que seria enviado para meu endereço, não enviaram, como uma gerência engana um hospede, absurdo !!!

Não trocavam os lençol da cama, tinha que ser pedido.

Parede super fina entre os quartos, você ouve tudo do quarto vizinho.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu que tive que trocar o forro da minha cama, eles não veem trocar e nem limpar, não trocam as toalhas. Enfim não indico. Péssimo vazamento em uma parede o temp todo, barulho do elevador à noite inteira escutando..

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família